“Por vezes ainda há boas surpresas! A voltar com toda a certeza!/Really nice surprise. Very good restaurant.”
Avaliação sobre Boulevard Burger House

Boulevard Burger House
Reservar com
Economize até 30% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Boulevard Burger House no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
433 de 2.086 Restaurantes em Porto
Descrição: O Boulevard Burger House é um restaurante de inspiração Americana, com uma ementa variada, onde poderá encontrar uma variedade de pratos, desde hambúrgueres (incluíndo opções vegetarianas), buffalo wings, mac & cheese, barbecue ribs, milkshakes e sobremesas tradicionais, como a apple pie e o New York cheesecake. O espaço é informal e acolhedor, ideal para famílias e jantares de grupos.
Publicada 9 de fevereiro de 2018

Very nice starters with amazing sauces. Guacamole and Blue Cheese are so tasty!
The hamburgers are above the average for the quality in Porto, the Barbecue ribs... well I must try them again. Good but... can be better.
The service is really nice, polite and professional.
Worth a second visit!!!

Fizemos uma reserva e quando chegamos, lá tínhamos o nome gravado a giz em cima da mesa. Fomos numa 5ª feira, apenas 3 mesas ocupadas e por isso ambiente muito tranquilo. A decoração é sóbria e agradável.
O serviço foi também muito profissional, prestável e a condizer com o excelente jantar que foi servido.
As entradas foram o "couvert". Preço/qualidade excecional! São uns chips de milho com 3 molhos. Não havia o molho de tomate, o funcionário sugeriu o de blue cheese em dose dupla e o Guacamole. São ambos muito bons, mesmo muito bons! (eu pensava que não gostava de Guacamole)
Pedimos para a refeição um Barbecue _Ribs com batata e coleslaw e um El Diablo (Hambúrguer com carne de novilho, guacamole, chili, nachos,queijo cheddar vermelho e molho BBQ). O hambúrguer estava muito bom, tendo em conta a concorrência no Porto, parece-me uma escolha muito acertada. As Barbecue_Ribs estavam boas, não espetaculares, um pouco secas, mas dentro dos limites. Pareceu-me que deveriam ter colocado mais molho BBQ de forma a não as deixar secar tanto, por isso pedi molho extra (pago à parte (0,20€)) e resolveu-se a situação.
Acompanhamos com uma sangria. 5 estrelas. Começa a ser difícil encontrar sítios que vendam sangrias aceitáveis.

De negativo, temos a localização para quem vai de carro e não tem onde estacionar.

Temos que lá voltar!

Publicada 8 de fevereiro de 2018

Gostei bastante das entradas e recomendo o mac&cheese. Os hambúrgueres também são bastante bons e o espaço é agradável.

Publicada 6 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Esta experiência foi mais uma que guardei nas boas recordações, pois quero repetir. Referindo que fui sem qualquer expectativa, apenas com a sugestão para visitar um dia destes.
Para entrada pedimos os Tacos Tex-Mex , que são frescos . O queijo e guacamole são muito saborosos de extrema qualidade. Em seguida, solicitamos o Bacon Burger e o El Diablo, por sinal, estavam muito deliciosos acompanhamos com umas batatas tentadoras, equilibradas a nível do seu sabor e com muita qualidade.
Foi nos relembrado a lista das sobremesas com simpatia e escolhemos o Brownie de chocolate com uma bola de gelado. A sobremesa estava soberba . Muito equilibrada a nível de sabores. Tudo esteve cuidadosamente bem empratado.
A apresentação de todos os elementos do Boulevard Burger House é cuidada. Incluindo a temperatura que estava ideal.
O atendimento foi espetacular e rápido com a preocupação de verificar sempre, com o timing certo se estava do nosso agrado.
A relação da qualidade e preço é justa quando referimos a qualidade da refeição, a decoração do espaço, e inclusive a sua localização

Gostei. É para repetir futuramente.

Publicada 1 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente sangria, e a comida estava muito bem confeccionada. Espaço limpo, calmo e agradável. Hamburgaria de excelente qualidade. Atendimento muito simpático.

Publicada 26 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelentes opções dentro do género. Adorei o Diablo. Preços muito aceitáveis para a qualidade. Voltaremos certamente.

Os viajantes que viram Boulevard Burger House, também viram

Já visitou Boulevard Burger House? Compartilhe suas experiências!