O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“moderno e limpo”
Avaliação sobre Metro do Porto

Metro do Porto
24 de 286 atividades em Porto
Certificado de Excelência
Detalhes da atração
Avaliou em 3 semanas atrás

sem catracas, é um metro limpo e moderno! abrange as principais estaçoes do centro historico do porto e aeroporto, mas não vai a regiao da foz do douro.

Obrigado, Brasilfriends
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (960)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas
Filtrar

10 a 14 de 961 avaliações

Avaliou em 4 semanas atrás

As linhas do metro são super eficientes. Você tem várias opções de linhas e consegue chegar bem rápido a todos os lugares.

Obrigado, Marly B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 17 de abril de 2018

excelente opção para as deslocações na cidade do Porto. pena que a sua rede ainda não seja mais abrangente, mas é uma boa opção de transporte

Obrigado, Carlos G
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 17 de abril de 2018

Uso o metro todos os dias para me deslocar para a faculdade em Vila do Conde, e acho muito eficiente e prático, além de fazer ligação com o centro da cidade e também com a periferia, como é o caso por exemplo de Vila do Conde e da Póvoa de Varzim. Muito bom, no entanto tenho apenas uma coisa a acrescentar acerca da linha que poderia existir para o concelho de Valongo. Sendo o concelho em que vivo, reparo na quantidade de pessoas que entram todos os dias nos comboios e nos autocarros para o Porto, por isso acho que seria uma ótimo se a empresa tomasse essa decisão.

Obrigado, Marco S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações
Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Existem dois lados no metro do Porto: um bom e um mau. Utilizo o metro como meio de deslocação aos anos e, na minha opinião, as coisas têm vindo a piorar. Antes não havia algum defeito a apontar: o tempo de espera era reduzido, as viagens eram rápidas e era bastante cómodo. Atualmente não. O ar condicionado está sempre descontrolado, pois no inverno sai ar frio, enquanto que no verão sai ar quente. Haverá quem aguente isto? E, depois, há a questão de os passageiros não terem noção do local onde estão. Já cheguei a assistir a uma cena de pancadaria em plena viagem por causa de um lugar. Para além de ter corrido o risco de ser agredida (sem culpa), a viagem ainda demorou mais porque uma das pessoas envolvidas na rixa se colocou na frente da porta, para esta não se fechar. Um último aspeto negativo a apontar é a greve que está a decorrer no mês de abril. Era necessário ser o mês todo? À custa disso há menos metros, vai tudo a moda de sardinhas enlatadas e os atrasos às aulas tem sido frequentes devido a isto. No máximo colocavam duas carruagens sempre, e nunca uma única. Enfim.

Obrigado, eellssaaccoossttaa
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.

Os viajantes que viram Metro do Porto, também viram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto
 
Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto
 

Já visitou Metro do Porto? Compartilhe suas experiências!

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicite o seu perfil