“moderno e limpo”

Metro do Porto
19 de 230 atividades em Porto
Detalhes da atração
Publicada 1 de maio de 2018

sem catracas, é um metro limpo e moderno! abrange as principais estaçoes do centro historico do porto e aeroporto, mas não vai a regiao da foz do douro.

Publicada 29 de abril de 2018

As linhas do metro são super eficientes. Você tem várias opções de linhas e consegue chegar bem rápido a todos os lugares.

Publicada 17 de abril de 2018

excelente opção para as deslocações na cidade do Porto. pena que a sua rede ainda não seja mais abrangente, mas é uma boa opção de transporte

Publicada 17 de abril de 2018

Uso o metro todos os dias para me deslocar para a faculdade em Vila do Conde, e acho muito eficiente e prático, além de fazer ligação com o centro da cidade e também com a periferia, como é o caso por exemplo de Vila do Conde e da Póvoa de Varzim. Muito bom, no entanto tenho apenas uma coisa a acrescentar acerca da linha que poderia existir para o concelho de Valongo. Sendo o concelho em que vivo, reparo na quantidade de pessoas que entram todos os dias nos comboios e nos autocarros para o Porto, por isso acho que seria uma ótimo se a empresa tomasse essa decisão.

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Existem dois lados no metro do Porto: um bom e um mau. Utilizo o metro como meio de deslocação aos anos e, na minha opinião, as coisas têm vindo a piorar. Antes não havia algum defeito a apontar: o tempo de espera era reduzido, as viagens eram rápidas e era bastante cómodo. Atualmente não. O ar condicionado está sempre descontrolado, pois no inverno sai ar frio, enquanto que no verão sai ar quente. Haverá quem aguente isto? E, depois, há a questão de os passageiros não terem noção do local onde estão. Já cheguei a assistir a uma cena de pancadaria em plena viagem por causa de um lugar. Para além de ter corrido o risco de ser agredida (sem culpa), a viagem ainda demorou mais porque uma das pessoas envolvidas na rixa se colocou na frente da porta, para esta não se fechar. Um último aspeto negativo a apontar é a greve que está a decorrer no mês de abril. Era necessário ser o mês todo? À custa disso há menos metros, vai tudo a moda de sardinhas enlatadas e os atrasos às aulas tem sido frequentes devido a isto. No máximo colocavam duas carruagens sempre, e nunca uma única. Enfim.

Os viajantes que viram Metro do Porto, também viram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Já visitou Metro do Porto? Compartilhe suas experiências!