“Pega Turista”

22 de 82 Café e chá em Porto
Cozinhas Café
Bom para: Reunião de negócios, Ocasiões especiais, Cozinha local, Romântico
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Reservas

Local bonito, mas não justifica os preços exorbitantes. Um café espresso 5,00 euros, enquanto a média em Portugal não chega a 1,00. Pastel de Nata no famoso Pastel de Belem 1,15 no Majestic 3,00.

Data da visita: fevereiro de 2020

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Estava com meu sobrinho de 1 ano no colo e ele estava brincando com um enfeite de plástico que estava sobre um piano. O gerente, um senhor careca, fez questão de ir até a gente e tomar o enfeite da minha mão, e de forma grossa disse que estava sujando. Lavou o enfeite na cozinha e o deixou de volta sobre o piano molhado. Não satisfeito ficou parado atrás da gente falando um tanto de coisa com os outros garçons que nos ficaram encarando e por isso, tivemos que ir embora. Enfim, uma péssima experiência, um gerente preconceituoso, uma comida normal e extremamente cara.
Jamais voltaria ou indicaria para qualquer pessoa!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

A melhor rabanada da minha vida!!! Nao tem comparação. Vcs nao sabem o que eh uma verdadeira rabanada até prova-lo. Super recomendo!! Eh divina!!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Edifício emblemático no Porto extraordinariamente bem conservado
Serviço de excelência e profissionais competentes

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 17 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Belo lugar
Café tradicional no Porto, antigo e com decoração que se mantém. Caro, mas por toda a historia vale a pena. Tudo de muita qualidade.

Os viajantes que viram Majestic Café, também viram

Já visitou Majestic Café? Compartilhe suas experiências!