“Excelente”
Avaliação sobre Antiqvvm

Antiqvvm
Reservar com
Não há disponibilidade em Antiqvvm no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
64 de 2.067 Restaurantes em Porto
Publicada 1 de maio de 2018

Pedi o menu do chef acompanhado dos vinhos. Tudo muito saboroso e com misturas de diversos sabores e diferentes culinárias. Além de um staff muito atencioso e uma combinaçºao perfeita de vinhos. A quantidade de comida foi imensa e estive mais que satisfeita! excelente! vale todas e mais estrelas do mundo que existerem na terra!

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A minha experiência no Antiqvvm ficou marcada pelo atendimento que achei incrivelmente frio e impessoal. Poderá haver quem o considere profissional mas eu acredito que compromete uma desejável relação de carinho e calor com a comida que nos é servida.

Adicionalmente, achei os pratos complexos e com demasiados componentes. Maior simplicidade poderia ajudar a enaltecer alguns dos ingredientes. E por vezes a preparação deixa a desejar: a minha carne não estava mal-passada, estava crua.

O espaço é idílico com uma vista absolutamente deslumbrante para o rio Douro e a Ponte da Arrábida. Considero um local apropriado para um jantar romântico ou para a celebração de um dia especial.

Publicada 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Em primeiro lugar , claro , o sítio ,a paisagem e o restaurante em si que são de uma beleza fenomenal a fazer jus ao nosso Porto.
O serviço com a Priscilla a dar toda a informação sobre o menú, o David a aconselhar os vinhos ( acertou tanto no branco como no tinto ) e o serviço à mesa do Diogo com muita simpatia , é tudo 5 estrelas.
Quanto à experiência gastronómica vale a pena pois tudo parece novo .
Eu aconselho o borrego .

Publicada 22 de março de 2018

A Casa meio escondida revela uma linda vista da cidade do Porto. Por isso, vale chegar antes do pôr do sol e tomar uma drink no jardim apreciando a beleza do local. O que vem depois é indescritível. Uma refeição dos Deuses, com menu degustação e vinhos acompanhando. Tudo perfeito! Imperdível!

Publicada 17 de março de 2018

Faltava-nos conhecer o Antiqvvm.. e que tristeza só o termos conhecido agora. Tivemos uma das melhores refeições gourmet da nossa vida. Simplesmente genial o equilíbrio do menu de degustação Tradição Renovada. Qualidade top, sabores maravilhosos, serviço profissional e cuidado. Local lindo. Simplesmente um dos melhores de Portugal. A repetir logo logo...

Os viajantes que viram Antiqvvm, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Antiqvvm? Compartilhe suas experiências!