“Belos Ares em Belos Aires”
Avaliação sobre Belos Aires Restaurante

Belos Aires Restaurante
40 de 2.069 Restaurantes em Porto
Publicada 1 de maio de 2018

Comida D-I-V-I-N-A!! Restaurante incrível de carne e com a melhor salada do mundo! Eu realmente fiquei encantada com meu prato que foi a salada de pera com parma e gorgonzola. Pedimos bruscettas de entrada que vieram maravilhosas tb. Só tenho coisa boa pra falar desse restaurante que recomendo demais. As sobremesas tb não deixam nada a dever. Enfim, uma experiência inesquecível. Preços justos.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O espaço é mt simpatico e acolhedor, a comida era muito boa.. Mas as 5 estrelas vao mm para o staff, super simpatico e atencioso... Adorei!! Parabens!

Publicada 17 de abril de 2018

Adorei visitar o Belos Aires...
Tanto a comida como o espeço eram muito bons!!
O staff foi incrivel
Tudo perfeito.
A carne e deliciosa :)

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A carne é de muito boa qualidade e o atendimento muito agradável. Recomendo assim como o vinho argentino

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante bonito, funcionários simpáticos e atenciosos, menu diferente e de acordo com a origem do restaurante. É um restaurante simples mas não se perde nada em experimentar.
O restaurante é pequeno e muito barulhento. Relativamente à comida é muito salgada e não achei nada de especial. A sangria de vinho branco é muito boa.
Duas pessoas pagamos 62€

Os viajantes que viram Belos Aires Restaurante, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Belos Aires Restaurante? Compartilhe suas experiências!