“Sem duvida, para repetir.....”
Avaliação sobre Belos Aires Restaurante

Belos Aires Restaurante
29 de 1.954 Restaurantes em Porto
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O espaço é mt simpatico e acolhedor, a comida era muito boa.. Mas as 5 estrelas vao mm para o staff, super simpatico e atencioso... Adorei!! Parabens!

Avaliou em 17 de abril de 2018

Adorei visitar o Belos Aires...
Tanto a comida como o espeço eram muito bons!!
O staff foi incrivel
Tudo perfeito.
A carne e deliciosa :)

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A carne é de muito boa qualidade e o atendimento muito agradável. Recomendo assim como o vinho argentino

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante bonito, funcionários simpáticos e atenciosos, menu diferente e de acordo com a origem do restaurante. É um restaurante simples mas não se perde nada em experimentar.
O restaurante é pequeno e muito barulhento. Relativamente à comida é muito salgada e não achei nada de especial. A sangria de vinho branco é muito boa.
Duas pessoas pagamos 62€

Avaliou em 21 de março de 2018

De facto, não sou muito de arriscar, muito menos na comida, e optar ppor uma gastronomia que não me é familiar ...mas sem dúvida, fiquei surpreendida. Um espaço agradável, com sabores autenticos, diferentes mas ótimos. Sem dúvida, a repetir!

Os viajantes que viram Belos Aires Restaurante, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Belos Aires Restaurante? Compartilhe suas experiências!