“Jantar”
Avaliação sobre Ribeira Square

Ribeira Square
24 de 1.954 Restaurantes em Porto
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito agradável de excelente comida, dono muito simpático e prestativo, com certeza é um lugar que voltaria.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente! Foi a melhor refeição em Porto, por um preço justo, 38 euros, sem vinho.

Atendimento nota 10.

Local nota 10.

E os pratos estavam perfeitos.

Avaliou em 17 de abril de 2018

A Simbiose perfeita entre o bom vinho, boa comida e simpatia.
Espero poder voltar um dia. recomendo.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um tesouro escondido na Praca da Ribeira! Excelente atendimento por parte dos proprietarios e do melhor que se pode provar no Porto. Pratos de petisco extraordinarios, pratos tradicionais maravilhos e uma carta de vinhos , que não sendo extensa tem óptimos vinhos! Recomendo sempre!

Avaliou em 7 de abril de 2018

Aparecemos no restaurante sem fazer reserva em uma sexta-feira de noite. Éramos 3 adultos e duas crianças. O restaurante estava cheio e não estavam fazendo mais reservas para aquela noite. Conversei com um senhor muito simpático e educado que me parecia ser o dono ou gerente do estabelecimento (perdão, mas esqueci seu nome). Ele muito educadamente me informou que não havia mais disponibilidade e se prontificou para reservar para o dia seguinte. Eu insisti, pois estávamos indo embora no dia seguinte. Prontifiquei-me a esperar e me sentei no restaurante ao lado para beber um vinho e comer uns bolinhos de bacalhau (não recomendo!). Depois de aproximadamente meia hora o senhor foi me chamar com a feliz noticia que havia tido um cancelamento de reserva e que havia uma mesa sendo liberada e que, embora fosse para 4 pessoas apenas, ele faria o possível para acomodar nós 5. O lugar é pequeno, mas muito agradável. Ambiente muito aconchegante. Achei um charme os pequenos barris de madeira que usam para apoiar nossas garrafas ao lado da mesa. Fomos atendidos pelo garçom Pedro que é uma simpatia de pessoa. Ele foi super atencioso inclusive fazendo brincadeiras com as crianças. Aliás, todos eles são extremamente receptivos e simpáticos. O ambiente está super preparado para atender em várias línguas. Só as que eu pude perceber foram o Inglês, Espanhol e Italiano além do Português. A carta de vinhos é reduzida, mas com boas opções a preço justo. A comida estava impecável na apresentação e no sabor até que fiz questão de agradecer o chefe. Recomendo o Bacalhau Ribeira Square e o Arroz de Mariscos. Foi uma excelente experiência. Recomendo!

Os viajantes que viram Ribeira Square, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Ribeira Square? Compartilhe suas experiências!