Porto

“Simpatia de atendimento e espaço agradável”

Saboriccia - Produtos Regionais
96 de 2.339 Restaurantes em Porto

Visitámos o local às cegas e fomos agradavelmente surpreendidos pela forma calorosa e atenciosa como fomos servidos. Excelentes vinhos e petiscos.

Data da visita: fevereiro de 2020

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Muito bom.
Local óptimo para beber um copo ao fim da tarde com os amigos.
Staff muito simpático e disponível.

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 1 de janeiro de 2020

Ambiente agradável e aconchegante. Fomos tratados como pessoas da casa pelos ótimos Paulo e Ramiro! Se quer tomar um bom vinho, comer ótimos queijos e embutidos e procura um ambiente sem frescura, esse é o lugar!

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 4 de dezembro de 2019

Ótimos vinhos, queijos, atendimento sensacional!!! Ambiente aconchegante, preço super justo! Melhor lugar de porto

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 28 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Foi por acaso que conhecemos Ramiro, em uma loja de cervejas ao lado do meu hotel, e ele nos levou ao seu estabelecimento..Um lugar maravilhoso que recomendo se quiser ser muito bem atendido e com vinhos espetaculares, Ramiro uma pessoa sensacional, Ele, seu filho, seu sobrinho e a doce Isadora , nunca vou me esquecer..

Data da visita: agosto de 2019

Os viajantes que viram Saboriccia - Produtos Regionais, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Saboriccia - Produtos Regionais? Compartilhe suas experiências!