“Melhor lugar de porto”

Saboriccia - Produtos Regionais
21 de 1.902 Restaurantes em Porto
Avaliou em 7 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Melhor lugar para beber um ótimo vinho, queijos maravilhosos e bom lugar para conhecer novas pessoas! Top top top

Avaliou em 25 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Fui acolhida pelo proprietário com um abraço e boa disposição!
Não nos faltou nada em momento nenhum... vinho, comida e amor! Obrigada por este momento!

Avaliou em 25 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Melhor casa do Porto de sempre! Anfitrião top, staff 5 estrelas, vinhos da melhor qualidade, comida para reconfortar a alma, recomendo como minha casa!!! Obrigada pelo amor com que me recebem sempre.

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 11 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Melhor casa de vinhos do Porto!! Qualidade máximo nos vinhos e Productos, e o Staff e anfitriões de valor inestimável!!! Top, top ,top!! parabéns e sucesso!! Obrigado por tudo!!

8  Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 11 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

O Sr. Ramiro é ótima pessoa.
Muito bom lugar!!
Voltei dias vezes.
Ótimas companhias que fizemos.
O vinho é excelente e as porções são ótimas.

7  Obrigado, André Henrique ... F

Os viajantes que viram Saboriccia - Produtos Regionais, também viram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Já visitou Saboriccia - Produtos Regionais? Compartilhe suas experiências!