“Excelente serviço e qualidade de atendimento.”
Avaliação sobre Restaurante Do Molhe

Restaurante Do Molhe
Reservar com
Economize até 30% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Restaurante Do Molhe no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
558 de 1.904 Restaurantes em Porto
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Restaurante fabuloso com um serviço e atendimento de excelencia. Já provei imenso pratos e são todos optimos. Recomendo vivamente

Avaliou em 22 de novembro de 2017

Este restaurante está situado num local privilegiado com umas vistas maravilhosas.
O ambiente é muito agradável
O serviço é bom e a comida também, não sendo nada de excepcional.
Recomendo

Avaliou em 6 de setembro de 2017

Excelente localização, esplanada para o Molhe. Variedade de pratos. Serviço competente e simpático com algumas excepções.

Avaliou em 3 de setembro de 2017

Um restaurante mesmo em frente ao mar onde se come razoavelmente bem e de desfruta do horizonte e do mar. Atendimento agradável e uma refeição apaladada de bom preparo - comemos pataniscas de bacalhau acompanhadas de um excelente arroz de legumes e cogumelos.

Avaliou em 28 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Fui com a minha namorada almoçar a um dos sítios com das melhores vistas de Portugal. Fiquei bastante mal impressionado com o serviço bastante demorado no qual ficamos à espera praticamente uma hora para almocarmos. Quando a comida chegou,o peixe-espada estava extremamente salgado e cru e as verduras eram com certeza congeladas com um sabor detestável. Não aconselho este prato a ninguém. O prego em prato "comia-se".

Os viajantes que viram Restaurante Do Molhe, também viram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Já visitou Restaurante Do Molhe? Compartilhe suas experiências!