“Excelente serviço e qualidade de atendimento.”
Avaliação sobre Restaurante Do Molhe

Restaurante Do Molhe
607 de 2.134 Restaurantes em Porto
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante fabuloso com um serviço e atendimento de excelencia. Já provei imenso pratos e são todos optimos. Recomendo vivamente

Data da visita: abril de 2018

Publicada 22 de novembro de 2017

Este restaurante está situado num local privilegiado com umas vistas maravilhosas.
O ambiente é muito agradável
O serviço é bom e a comida também, não sendo nada de excepcional.
Recomendo

Data da visita: julho de 2017
Publicada 6 de setembro de 2017

Excelente localização, esplanada para o Molhe. Variedade de pratos. Serviço competente e simpático com algumas excepções.

Data da visita: agosto de 2017
Publicada 3 de setembro de 2017

Um restaurante mesmo em frente ao mar onde se come razoavelmente bem e de desfruta do horizonte e do mar. Atendimento agradável e uma refeição apaladada de bom preparo - comemos pataniscas de bacalhau acompanhadas de um excelente arroz de legumes e cogumelos.

Data da visita: setembro de 2017
Publicada 28 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Fui com a minha namorada almoçar a um dos sítios com das melhores vistas de Portugal. Fiquei bastante mal impressionado com o serviço bastante demorado no qual ficamos à espera praticamente uma hora para almocarmos. Quando a comida chegou,o peixe-espada estava extremamente salgado e cru e as verduras eram com certeza congeladas com um sabor detestável. Não aconselho este prato a ninguém. O prego em prato "comia-se".

Data da visita: julho de 2017

Os viajantes que viram Restaurante Do Molhe, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Restaurante Do Molhe? Compartilhe suas experiências!