“Uma maravilha para experiências”
Avaliação sobre Ostras & Coisas

Ostras & Coisas
Reservar com
Não há disponibilidade em Ostras & Coisas no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
128 de 2.067 Restaurantes em Porto
Descrição: O mar chegou à baixa do Porto! Diariamente uma seleção de peixes e mariscos frescos que podem ser servidos tanto como refeição como em variantes de confecção para partilhar... Venha e escolha antes de se sentar :)
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o lugar.
Aqui pôde-se provar de tudo um pouco, diferente de lugares só com pratos completos.
Não é barato, mas muito bom e foge do trivial.
Recomendo demais

Publicada 19 de abril de 2018

Objectivo era uma refeição para duas pessoas para take away, e como comentado com a pessoa que me atendeu por telefone, a ideia era umas ostras, uma sapateira e umas gambas ou ameijoas, algo para picar mas que servisse como refeição.

Recomendaram o menu de navalheira para duas pessoas contendo navalheira, gambas de dois tipo, canilha e percebes, a juntar às 8 ostras.
Infelizmente não abri o saco ao levantar a encomenda no restaurante. Ao chegar a casa a desilusão e revolta foi grande.

"Todo" o marisco do menu recomendado para duas pessoas resumia-se a uma mini navalheira, 5 gambas sem qualquer tempero nem sabor, 3 gambas "gigantes" (que deviam ser mini já que eram quase do tamanho das outras) meia dúzia de canilhas e uns percebes. Sentimo-nos descaradamente roubados, tanto pelo abuso de recomendar um menu para duas pessoas que mal chegava para um, como pelos 36 euros cobrados por tão pouco. Qualidade paga-se é verdade, mas nem isso se podia alegar estando as gambas e a navalheira sem qualquer sabor, as gambas normais nem frescas pareciam.

Uma nota para as ostras, óbvio que não salvam a refeição nem me fazem recomendar este restaurante, mas foram o melhor, efectivamente frescas e a um preço justo.

Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao restaurante com o objetivo de comer um peixe grelhado bem fresquinho, mas ficou meio seco e tirou o gosto todo

Publicada 23 de fevereiro de 2018

O ambiente é agradável, podendo ser à mesa ou ao balcão. Empregados simpáticos e prestáveis.

O couvert é muito pobre para aquilo que é cobrado.

As ostras são excecionais, e as de manteiga clarificada valem a pena serem provadas.

O único senão é o peixe grelhado que ficou um pouco seco. Não teve o tratamento que merecia, dada a alta qualidade que aparentava ter. Bons legumes a acompanhar.
O peso devia ser informado ao cliente antes de ir para a cozinha, o que não é feito.

A carta de vinhos é boa, com preços aceitáveis, embora um pouco altos.

Continuo a gostar mais deste restaurante para petiscos em vez de pratos.

Publicada 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente experiência no Ostras & Coisas. Começamos pelas ostras frescas e deliciosas. Depois pedimos um mix de frutos do mar e chegou a nossa mesa um prato com uma variedade imensa de mariscos para nos deliciarmos!
Excelente serviço.

Os viajantes que viram Ostras & Coisas, também viram

Porto, Distrito do Porto

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Ostras & Coisas? Compartilhe suas experiências!