“Atendimento arrogante”
Avaliação sobre Capa Negra

Capa Negra
Reservar com
Não há disponibilidade em Capa Negra no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
495 de 1.947 Restaurantes em Porto
Cozinhas Italiana, Portuguesa
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

No sábado, 21 de abril 2018, por volta das 1230 ligamos para verificar disponibilidade para uma mesa de 8 pessoas.
Foi nos dito por telefone que não havia mesa.
Perguntámos se havia alguma hora mais tarde disponível. A resposta foi “Oh minha senhora, Isto é o Capa Negra, espera lá fora na rua na fila”.
Da forma como nos foi dito, arrogante, e sem qualquer alternativa dada pelos funcionário, ou mesmo uma sugestão, só nos deixou uma opção: Procurar outra restaurante que nos acolheu com toda a vontade de nos receber.
Nem provei a comida no Caoa Negra, mas se os clientes são assim atendidos pela arrogância do estabelecimento, deixo o restaurante ser frequentado por pessoas que aceitam ser atendidos assim. Nós não iremos lá tomar qualquer refeição.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Boa francesinha, serviço rápido, preço normal: duas francesinhas com batata e ovo, 2 imperiais, 2 cafés= 30 €

Avaliou em 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Certamente a melhor das Francesinhas no coração do Porto.
Para apreciadores de marisco também é uma boa opção.
O que no meu ponto de vista é o que faz com que a nota seja intermédio é o preço que achei elevado 50 euros para 2 Francesinhas com bebida e café....

Avaliou em 19 de março de 2018

Visitámos o restaurante por recomendação de um amigo que disse ser dos melhores sítios no Porto para comer francesinha. Não fui comê-la noutros restaurantes mas posso dizer que neste vale a pena e o preço é super justo! Ambiente tradicional e onde nos sentimos à vontade.

Avaliou em 15 de março de 2018 via dispositivo móvel

Local coberto, com wifi, mesas com sofás, tv com transmissão de jogos de futebol. Recomendo comer a francesinha tradicional. Preço justo e comida gostosa. O tempo de atendimento é bom.

Os viajantes que viram Capa Negra, também viram

Já visitou Capa Negra? Compartilhe suas experiências!