“Fantastico”
Avaliação sobre Portu's

Portu's
Reservar com
Não há disponibilidade em Portu's no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
126 de 2.015 Restaurantes em Porto
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 21 de abril de 2018

Simpatia, boa comida, muito bem confecionada, muito bom preço. espaço agradavel, bom para convivio de amigos

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente ambiente. Familiar e acolhedor. Deliciosa comida a preços acessíveis. Bons profissionais,simpatico e sempre presentes.

Publicada 21 de abril de 2018

Tem um ambiente muito agradável e muito boa comida com várias opções!
Recomendo para famílias, amigos e negócios!

Publicada 21 de abril de 2018

Comida e serviço de Grande qualidade com um espaço de enorme qualidade.
Aconselho vivamente este restaurante

Publicada 21 de abril de 2018

O restaurante é muito bom, comi la com oseeus filhos e o meu marido e todos nos adoramos ! Trataram nos muito bem e fomos muito bem servidos.

Os viajantes que viram Portu's, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Portu's? Compartilhe suas experiências!