“5 estrelas”
Avaliação sobre Portu's

Portu's
Reservar com
Não há disponibilidade em Portu's no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
72 de 1.904 Restaurantes em Porto
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente ambiente. Familiar e acolhedor. Deliciosa comida a preços acessíveis. Bons profissionais,simpatico e sempre presentes.

Avaliou em 21 de abril de 2018

Tem um ambiente muito agradável e muito boa comida com várias opções!
Recomendo para famílias, amigos e negócios!

Avaliou em 21 de abril de 2018

Comida e serviço de Grande qualidade com um espaço de enorme qualidade.
Aconselho vivamente este restaurante

Avaliou em 21 de abril de 2018

O restaurante é muito bom, comi la com oseeus filhos e o meu marido e todos nos adoramos ! Trataram nos muito bem e fomos muito bem servidos.

Avaliou em 21 de abril de 2018

Boa comida e excelente atendimento, bom ambiente, adorei e pretendo voltar. Não exitem em experimentar, porque vão querer voltar

Os viajantes que viram Portu's, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Portu's? Compartilhe suas experiências!