“Excelente Espaço”
Avaliação sobre Portu's

Portu's
Reservar com
Não há disponibilidade em Portu's no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
70 de 1.904 Restaurantes em Porto
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 4 semanas atrás

Comida e serviço de Grande qualidade com um espaço de enorme qualidade.
Aconselho vivamente este restaurante

Avaliou em 4 semanas atrás

O restaurante é muito bom, comi la com oseeus filhos e o meu marido e todos nos adoramos ! Trataram nos muito bem e fomos muito bem servidos.

Avaliou em 4 semanas atrás

Boa comida e excelente atendimento, bom ambiente, adorei e pretendo voltar. Não exitem em experimentar, porque vão querer voltar

Avaliou em 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Estive com minha esposa e filha de 1 ano,Nos trataram com muito carinho,comemos muito bem,em um ambiente agradável,acolhedor e com preço justo.No dia estava tendo voz e violão e estava bem agradável.

Avaliou em 3 de fevereiro de 2018

Comemos o bacalhau as natas no domingo - embora só sirvam esse prato nos sábados. Grande erro: acabamos sendo servidos um prato requentado e seco, o bacalhau duro e ruim. Pelo menos o outro prato, bacalhau com pimentões e batatas crocantes, estava bem bom. O preço é normal - 20 euros por pessoa.
Sentamos na rua, sem aquecimento algum, e o garçom não foi muito simpático. Nos pareceu um lugar turístico demais, nada tradicional.
Não recomendo, já que há tantos outros restaurantes mais bonitos e com melhor comida e baratos que esse no Porto.

Os viajantes que viram Portu's, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Portu's? Compartilhe suas experiências!