“Boa comida”
Avaliação sobre Portu's

Portu's
Reservar com
Não há disponibilidade em Portu's no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
149 de 2.069 Restaurantes em Porto
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 21 de abril de 2018

Boa comida e excelente atendimento, bom ambiente, adorei e pretendo voltar. Não exitem em experimentar, porque vão querer voltar

Publicada 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Estive com minha esposa e filha de 1 ano,Nos trataram com muito carinho,comemos muito bem,em um ambiente agradável,acolhedor e com preço justo.No dia estava tendo voz e violão e estava bem agradável.

Publicada 3 de fevereiro de 2018

Comemos o bacalhau as natas no domingo - embora só sirvam esse prato nos sábados. Grande erro: acabamos sendo servidos um prato requentado e seco, o bacalhau duro e ruim. Pelo menos o outro prato, bacalhau com pimentões e batatas crocantes, estava bem bom. O preço é normal - 20 euros por pessoa.
Sentamos na rua, sem aquecimento algum, e o garçom não foi muito simpático. Nos pareceu um lugar turístico demais, nada tradicional.
Não recomendo, já que há tantos outros restaurantes mais bonitos e com melhor comida e baratos que esse no Porto.

Publicada 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Estive no restaurante com minha esposa no dia 13. Comemos choriço de entrada, e um bacalhau delicioso, bebemos vinho. Pagamos barato e fomos muito bem atendidos. Mais que recomendado!

Publicada 7 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Sentei no Portu's após uma tentativa frustada da taverna dos mercadores que estava lotado. Pedi um camarão na chapa (2€ a unidade) é uma batata frita (2,50€). O camarão veio sujo mas gostoso e o molho ácido e gordo demais. A batata estava mergulhada no óleo mas gostosa. Pedi o vinho da casa (redevelvet 12€ a garrafa. Bom.) e polvo no prato principal (18€) ele estava com ponto bom, batata gostosa mas com muito azeite e muito caro pela quantidade.
Fica em uma rua pitoresca é muito bonita com vista para o douro.

Os viajantes que viram Portu's, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Portu's? Compartilhe suas experiências!