“Sushi de Excelência”
Avaliação sobre Sushihana & The Gin House

Sushihana & The Gin House
Reservar com
Não há disponibilidade em Sushihana & The Gin House no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
49 de 1.904 Restaurantes em Porto
Cozinhas Sushi, Japonesa, Fusion
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Seguramente a melhor experiência de sushi na cidade do Porto.

O ambiente minimalista é fantástico, mas o que me cativou mais foi a variedade das peças, sempre frescas e com grande variedade de sabores.

Não foi o melhor espaço de sushi a que já fui, contudo claramente entrou para o top!

Altamente recomendável!

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente clean inserido na robustez das galerias de Paris da baixa do Porto, pode sugerir um mundo paralelo, no entanto, acho que se enquadra perfeitamente pelo proximidade que permite a quem está lá dentro, visualizar quem passa na rua.
A comida é excelente. E o atendimento é maravilhoso.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Espaço requintado, situado no centro da cidade, na zona noturna mais movimentada! Tudo é magnífico, bom atendimento, ambiente sossegado e um sushi maravilhoso. Uma experiência a repetir!

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Melhor sushi do Porto! O temaki do chef é uma delicia, é obrigatório experimentar. O ambiente e o atendimento sao excelentes! Quem vier vai querer repetir garantidamente.

Avaliou em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei bastante do sushi. Com qualidade. Variado.
Escolha variada de Gin’s.
Muito agradável.
No entanto acho o espaço pouco reservado entre mesas.
De resto uma experiência muito positiva.

Os viajantes que viram Sushihana & The Gin House, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Sushihana & The Gin House? Compartilhe suas experiências!