“Espetacular”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Flores Village Hotel & Spa
Nº 10 de 108 hotéis em Porto
Avaliou 10 de Janeiro de 2017

O Hotel é fofo. Super bem localizado. A recepção é bem pequena, mas aconchegante e não nos deixa saber o que iremos ver. O hotel é grande. Fizemos uma reserva e quando chegamos não nos levaram para um quarto, mas para um mini apartamento. Tinha quarto, mini cozinha, sala e banheiro. Até liguei para a recepção para saber se teria acréscimo, mas não, ele nos informaram que deram preferência em nos acomodar lá porque não tínhamos problema com mobilidade e para chegar lá, tem muita escada. Eles nos ajudaram com as malas. O único problema desta acomodação era que o chuveiro ficava dentro da banheiro, mas não perdeu o charme de ficar lá. Os staffs eram super atenciosos. As "Patrícias", os meninos, todos. O café muito bom. Indico e me hospedaria novamente.

• Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a dois
Faça uma avaliação

Avaliou 5 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito simpático, arrumado, quartos bonitos. Mas o ar condicionado não estava funcionando e com as janelas fechadas se tornava impossível dormir. Ou seja, para conseguirmos dormir tivemos que deixar as janelas abertas, com uma luz que fica acesa a noite inteira do lado de fora, barulho e mosquitos entrando no quarto.
Uma pena...

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Avaliou 26 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Esse hotel é uma verdadeira surpresa quando se entra nele. Por fora não dá nada. Mas quando sobe as escadas, você se encanta. As vilas, como chamam os quartos, são muito charmosos! Com uma vista para a catedral. A localização é excelente e o atendimento muito bom! Recomendo!

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
Avaliou 3 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Excelente hotel dos quartos ao resto do ambiente, tudo muito bom
Desde a recepção há surpresa preparada à minha mulher, foi tudo divinal
Uma equipa fantástica mas não posso deixar de destacar a Patrícia que foi incansável em nós prestar todo apoio e aconselhamento de vários locais a visitar
Resumindo foi uma pequeníssima estadia mas com vontade de voltar
Muito obrigado

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Avaliou 3 de Dezembro de 2016

muito bom bem aconchegante o hotel ,e bom, a tendimento excelente, o spa e explendido, pretendo voltar no proximo ano, a comida e muito boa o cafe da manha e incrivel nossa é um sonho, avista do hotel é muito bonita

• Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Porto
a 0.5 km de distância
Porto River Apartamentos
a 3.2 km de distância
Pestana Palacio do Freixo
Mostrar preços

Já esteve em: Flores Village Hotel & Spa? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Flores Village Hotel & Spa

Endereço: Rua Flores 139, Porto 4050-266, Portugal
Região: Portugal > Norte de Portugal > Distrito do Porto > Porto
Serviços:
Bar / Lounge Seleção de bebidas Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Recreação (atividades para a família) Quitinete Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 10 de 108 hotéis em Porto
Faixa de preço: R$ 519 - R$ 1.174 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Flores Village Hotel & Spa 4*
Número de quartos: 20
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Expedia, Decolar.com e Agoda, para que você possa fazer suas reservas no Flores Village Hotel & Spa com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?