“Restaurante com decoração muito agradavel”
Avaliação sobre FLOW restaurant & bar

FLOW restaurant & bar
127 de 2.129 Restaurantes em Porto
Cozinhas Sushi, Mediterrânea, Bar
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018

Situado no centro da cidade, apresenta uma ementa agravem é um ambiente muito bom,
Tem uma decoração excepcional

Data da visita: abril de 2018
JoanaVilar, Gestor de Relações com o Cliente do(a) FLOW restaurant & bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de agosto de 2018

Olá imaPorto! Obrigado pela preferência e pelas palavras de reconhecimento dos nossos serviços e espaço. É a nossa maior recompensa, a vossa satisfação. Obrigado!

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento de requinte. Ambiente acolhedor muito agradável.
Dispõe de um balcão no interior, como uma sala ampla e pátio no interior, o que trás um grande brilho ao espaço.
Comida de qualidade, saborosa tanto no palato como visualmente.

Data da visita: abril de 2018

Olá Luis A! A nossa satisfação é, sem dúvida, a satisfação dos nossos clientes. Obrigado pela preferência e pelo reconhecimento. Esperamos vê-lo em breve!

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Menus diários a ótimos preços para a qualidade da comida. O serviço é ótimo e está bem localizado, apesar do difícil acesso com carro.
O ambiente é excelente e as sobremesas, maravilhosas.

Data da visita: março de 2018

Olá Joana P! Tentamos sempre proporcionar uma experiência gastronómica única e desta vez não foi excessão. Obrigado pela preferência e reconhecimento dos nossos serviços!
Esperamos ver-te em breve.

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente, comida e atendimento excelentes. A carta de vinhos é ampla e democrática. O preço é razoável, principalmente se considerado que várias entradas e pratos principais podem ser compartilhados perfeitamente e sem qualquer resistência por parte dos atendentes. Tem que reservar, já que é um restaurante badalado.

Olá caiodfonseca!
Obrigada por demonstrar a sua satisfação quanto ao restaurante Flow e respetivos serviços. Prometemos proporcionar cada vez mais e melhor. Esperamos vê-lo em breve. Obrigado!

Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima experiencia.
Começando pelo local, primeira impressão muito boa, local aquecido (já que está fazendo 7º), agradável, confortável, muito bonito. Funcionários ótimos, educados e serviço impecável.
Comemos couvert, de entrada pedimos vieiras trufadas com ovos de codornas, que estavam muito boas (recomendo).
Prato principal: robalo com risotto de aspargos e Camarões tigre, ambos sensacional, deliciosos. Pedimos um vinho de sugestão do chefe e completamos a noite incrível no Flow. Super recomendo, não deixem de ir. Minha primeira noite no Porto e comecei com o pé direito.

Data da visita: abril de 2018
JoanaVilar, Gestor de Relações com o Cliente do(a) FLOW restaurant & bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de abril de 2018

Olá Grazi F,

Muito obrigado pelo feedback e opinião! Nada nos deixa mais agradados que um cliente satisfeito com a experiência que proporcionamos.

Aguardamos nova visita para breve,
FLOW restaurant & bar

Os viajantes que viram FLOW restaurant & bar, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já visitou FLOW restaurant & bar? Compartilhe suas experiências!