“Maravilhoso”
Avaliação sobre Restaurante Celta Endovelico

Restaurante Celta Endovelico
Reservar com
Não há disponibilidade em Restaurante Celta Endovelico no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
39 de 2.015 Restaurantes em Porto
Cozinhas Francesa, Portuguesa
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Reservas
Descrição: O Restaurante Celta Endovélico é um espaço acolhedor e diferente no coração da cidade do Porto. De inspiração Celta oferece deliciosas especialidades Lusitanas e Bretãs. A Sidra, o Hidromel, as Cervejas Artesanais e os Vinhos ocupam um lugar de destaque neste espaço inovador. Venha degustar as nossas deliciosas e variadas galettes de Trigo Sarraceno, os nossos crepes com caramelo au beurre salé e os já famosos Gelados de Portugal. Sinta-se confortavel neste espaço protegido pelos deuses Celtas.
Publicada 6 de novembro de 2017

Foi difícil encontrar este belo restaurante, mas com a grande ajuda da boudica via Telefone la chegamos.
Grande simpatia esta senhora com um grande carácter e grande profissionalismo.
Fez nos sentir pessoas e nao simples clientes.
Muito obrigado por isso Maria José maria.
Obrigado pelos momentos divertidos que nos fez passar em nos vestir de pessoas diferentes com aqueles grandes efeitos na cabeça e outros...
Recomendo vivamente.
Nao me canso de agradecer..
Ate breve

Publicada 5 de novembro de 2017

A decoração é fantástica com todo o tipo de referências à mitologia celta.
A comida é deliciosa e servida de maneira bem original.
O staff foi TODO muito prestável e agradável.
Uma casa excelente, a regressar :)

Maria José V, Proprietário do(a) Restaurante Celta Endovelico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de novembro de 2017

Ficamos muito felizes com as suas palavras, guerreiro David! Será sempre um prazer recebê-lo neste Recanto. Bem-vindo ao clã dos Celtas :)

Publicada 26 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Um restaurante diferente. Um menu diferente. Um staff diferente. Uma agradável surpresa a todos os níveis! O espaço que nos consegue transportar para outra época, o menu pela qualidade e pratos divinais, o staff pelo profissionalismo e alegria contagiante. A repetir....muitas vezes!

Maria José V, Gerente do(a) Restaurante Celta Endovelico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de outubro de 2017

Querida guerreira Isabel muito obrigado por essas belas palavras que nos deixam mesmo muito felizes.
Sabe que será sempre bem-vinda a este clã.
Abraço Celta :)

Publicada 16 de outubro de 2017

Fui pela primeira vez experimentar este local para jantar. Já tinha ouvido reações muito favoráveis e não me desiludiu, muito pelo contrário.
Comida não tradicional com novos paladares, inclusive a cerveja. Um ambiente acolhedor com a simpatia extrema da Maria José e do Jaime, que nos trataram como amigos de longa data! Altamente recomendado.

Maria José V, Proprietário do(a) Restaurante Celta Endovelico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de outubro de 2017

Muito obrigado pelas doces palavras, Luís. Ficamos verdadeiramente felizes por ter gostado de estar connosco. Foi um prazer tê-lo por cá. Bem-vindo ao clã! :)

Publicada 8 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Adorei tudo! O clima do lugar, o atendimento (bem divertido, com todos os funcionários extremamente animados e amáveis), mas, especialmente, o porquinho que servem! Preço bom.

Os viajantes que viram Restaurante Celta Endovelico, também viram

Porto, Distrito do Porto

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Restaurante Celta Endovelico? Compartilhe suas experiências!