“Ótima bike”
Avaliação sobre Northroad

Northroad
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Aluguel de motos Aluguel de scooters Aluguel de bicicletas Tours
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Passeio maravilhoso de Porto a Matosinhos com a bike alugada da Northroad. Muito obrigada! Recomendo!

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Boas obrigdo a northroad pela experiência de mota pelo vale do douro .. alugei uma bmw 310 e de facto passei um dia lindo pelo vale do douro desde o porto ate pinhao peso da regua ..fiquei cliente sem duvidas obrigado a equipa northroad e um abraco para o pedro e o bruno pela simpatia e disponibilidade :) mota como nova !!!alugar motas ???NORTHROAD SEM DUVIDA :)

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Roteiro espectacular, bicicletas em excelente estado. Um serviço como poucos e muito completo. Preza pela excelência e qualidade. Um muito obrigado ao Pedro pois sem ele esta experiência não era de facto a mesma!
A repetir sem dúvida alguma.

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Em primeiro lugar obrigado ao Sr.pedro pelo atendimento espetacular prestado para connosco. Aconselhou nos sítios fantásticos a visitar, estava mos com um casal amigo francês e ele falou superrr bien francês com os meus amigos, não precisei traduzir nada. Quanto às motas elas são super bonitas, estado super e são super fiáveis. Mais uma vez obrigado Sr.pedro até uma próxima

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quero agradecer a toda a equipa o excelente atendimento e serviço no aluguer de bicicletas. Equipa muito prestável e atenciosa, ótimas sugestões de locais a visitar, bicicletas em perfeito estado. Quero agradecer em particular ao colaborador Pedro pela sua disponibilidade e boa disposição. Melhores cumprimentos para a Northroad. Para repetir ;)

Tiago S, Gerente de relações públicas do(a) Northroad, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de abril de 2018

Obrigado pelas suas palavras,e ficamos felizes por vos ter proporcionado um tempo bem passado!
O Pedro manda-vos cumprimentos! :-)
Até breve!

Os viajantes que viram Northroad, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Northroad? Compartilhe suas experiências!