Aberto hoje: 10:00 - 23:00
Salvar
Destaques da avaliação
Masmorra medieval: 5stars

Fizemos a masmorra medieval. Uma experiência super gira, que puxa pela cabeça e pelo trabalho de... leia mais

Publicada em 12 de agosto de 2021
Mafalda P
via dispositivo móvel
Grande Escape Room

Publicada em 7 de janeiro de 2020
bernardofolhadela
Leia todas as 205 avaliações

Google
Excursões e atividades mais vendidas em: Porto
a partir de US$ 103,18
a partir de US$ 59,64
a partir de US$ 113,32
a partir de US$ 113,32
Publicada em 7 de janeiro de 2020

O jogo estava muito bem feito. Foi a minha primeira escape room com esta empresa, e gostei bastante. Todo o cenário do desafio estava muito bem idealizado.
E de salientar o bom atendimento por parte do Ricardo e da sua colega.
Parabens!

Publicada em 19 de dezembro de 2019

Grande espaço
Experimentei pela primeira vez a sala manicómio com os meus colegas. 5/5
Puzzles muito bons e ótimo cenário!
Voltarei em breve!

Publicada em 18 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Tarde bem divertida com amigos. Como éramos iniciantes, fizemos o desafio “O Jornalista”. Os enigmas estão extremamente bem desencadeados e garanto-vos que é uma experiência bem divertida. Lidámos bem com a pressão e com a corrida contra o tempo. Voltaremos em breve para destronar os recordistas de todas as salas
Parabéns aos monitores
Obrigado

Publicada em 16 de novembro de 2019

Fomos pontualmente recebidos pelo Ricardo, extremamente simpático e bem disposto que prontamente nos explicou e integrou na experiência visto ser a primeira vez que estávamos a fazer jogos deste tipo.
Enredo bem pensado e apto para principiantes (o jornalista), com pistas desafiantes e que proporcionaram uma hora muito bem passada e divertida.
Ficámos super entusiasmados com os próximos jogos que aumentam o nível de dificuldade e também mudam a interação de entrada.
No final tirámos umaa foto divertida para celebrar a fuga do terrível raptor!
Iremos voltar :)
Obrigada Escape Challenge!

Data da experiência: novembro de 2019
Publicada em 14 de outubro de 2019

Nunca tínhamos experimentado este tipo de jogo e gostamos muito. Muito desafiante, fez trabalhar em equipa e pensar muito. Bom para vermos como lidamos com a pressão.

Data da experiência: setembro de 2019