Aberto hoje: 10:00 - 23:00
Salvar
Destaques da avaliação
Masmorra medieval: 5stars

Fizemos a masmorra medieval. Uma experiência super gira, que puxa pela cabeça e pelo trabalho de... leia mais

Publicada em 12 de agosto de 2021
Mafalda P
via dispositivo móvel
Manicômio

Para celebrar um aniversário escolheram a sala do manicômio. Muita diversão ! Tarde bem passada... leia mais

Publicada em 6 de junho de 2021
Buscaexperienciasnov
Valongo, Portugal
via dispositivo móvel
Leia todas as 205 avaliações

Google
Excursões e atividades mais vendidas em: Porto
a partir de US$ 103,18
a partir de US$ 59,64
a partir de US$ 113,32
a partir de US$ 113,32
Publicada em 9 de agosto de 2019

Nunca tínhamos experimentado e divertimo-nos imenso! Enigmas bem sucedidos e bem interligados. A colaboradora é bastante simpática e prestável. A repetir!

Data da experiência: agosto de 2019
Publicada em 8 de agosto de 2019

Bom tempo para passar com um grupo de amigos,sendo o pessoal muito amigável e os jogos divertidos para múltiplas idades e línguas.

Publicada em 31 de julho de 2019

Adorámos a experiência!! Os desafios eram bastante interessantes, e a colaboradora muito simpática. Recomendo a experiência!

Publicada em 25 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Experiência bastante agradável. Staff impecável! Para voltar e experimentar as salas com maior dificuldade.

Publicada em 23 de julho de 2019

Gostei muito dos 2 jogos que fiz ( jornalista e o manicômio) e achei muito bom o atendimento , super simpáticos e sempre muito prestáveis ... Recomendo !