Aberto hoje: 10:00 - 23:00
Salvar
Destaques da avaliação
Masmorra medieval: 5stars

Fizemos a masmorra medieval. Uma experiência super gira, que puxa pela cabeça e pelo trabalho de... leia mais

Publicada em 12 de agosto de 2021
Mafalda P
via dispositivo móvel
Manicômio

Para celebrar um aniversário escolheram a sala do manicômio. Muita diversão ! Tarde bem passada... leia mais

Publicada em 6 de junho de 2021
Buscaexperienciasnov
Valongo, Portugal
via dispositivo móvel
Leia todas as 205 avaliações

Google
Excursões e atividades mais vendidas em: Porto
a partir de US$ 103,18
a partir de US$ 59,64
a partir de US$ 113,32
a partir de US$ 113,32
Publicada em 8 de agosto de 2019

Bom tempo para passar com um grupo de amigos,sendo o pessoal muito amigável e os jogos divertidos para múltiplas idades e línguas.

Publicada em 31 de julho de 2019

Adorámos a experiência!! Os desafios eram bastante interessantes, e a colaboradora muito simpática. Recomendo a experiência!

Publicada em 25 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Experiência bastante agradável. Staff impecável! Para voltar e experimentar as salas com maior dificuldade.

Publicada em 23 de julho de 2019

Gostei muito dos 2 jogos que fiz ( jornalista e o manicômio) e achei muito bom o atendimento , super simpáticos e sempre muito prestáveis ... Recomendo !

Publicada em 2 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Esta empresa não tem qualquer padrão de qualidade e as salas são as mais básicas que já fizemos até à data.
Não vale a pena o dinheiro gasto para além de que estragam o mercado e quem só teve estas salas como experiência de escape games, muitas vezes acaba por pensar que não gosta deste tipo de jogos devido aos mesmos serão tão fracos.
Não sei como continuam abertos