“Sempre bom !!”

Mar Norte Chinese
686 de 2.089 Restaurantes em Porto
Cozinhas Chinesa
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Dos restaurante chineses do Porto é um dos mais antigos fica na zona ribeirinha bem no centro histórico a ementa é variada com pratos chineses muito bem confecionada de boa qualidade e abundante o café é também muito bom . O serviço é um pouco lento porque só tinha um garçom a atender mas no geral é muito bom como sempre aconselho e vou voltar.

Publicada 14 de março de 2018

O restaurante não estava cheio mas é muito acolhedor e os funcionários simpáticos. A comida é a espectável mas bem confeccionada. Recomendo o crepe. Preço bastante barato.

Publicada 14 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Comida horrível, não irei lá voltar nunca mais com certeza.
A qualidade da comida não era boa e o atendimento pior ainda, foi uma desilusão.

Publicada 8 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Francamente fiquei muito desapontado com o restaurante. Não é de estranhar que eu seja do Porto e nunca tenha ouvido falar do Mar do Norte.
Pelos vistos já lá está há anos, teve a sorte milagrosa de ter o fluxo de turistas que aquela zona agora tem e nada fez para melhorar.
Comida e serviço muito abaixo de tudo o que se pratica na baixa do Porto

Publicada 7 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

O Mar Norte é um restaurante que nunca está cheio. O local é pouco iluminado, mas pelo menos a mim esse detalhe não incomoda. Sendo vegetariana, levem em consideração que como sempre o mesmo prato (e só ele, embora tenham outras opções), e amo de paixão. Sempre escolho a massa de arroz com vegetais e sempre me delicio! Meu namorado pede outras comidas, estas com carne, e também adora! O serviço é ok, nada de espetacular, mas se é atendido normalmente, e a comida chega rápido! De verdade, eu adoro esse restaurante!

Os viajantes que viram Mar Norte Chinese, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Mar Norte Chinese? Compartilhe suas experiências!