Publicada em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei imensamente deste hotel, muito espaçoso, com um quarto bem grande com saleta, uma pequena cozinha com todos utensílios, banheiro bom e uma pequena sacada, tudo de muito bom gosto. Fica na rua das flores, uma rua bem movimentada, com bares, restaurantes e lojas. Está rua é muito bem localizada, perto da estação São Bento e varios pontos turísticos. O atendimento nota 100, limpeza diária. Recomendo.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada em 4 de abril de 2017

Pontos Positivos: A localização na Rua das Flores é excepcional, a menos de 150 metros da estação São Bento e a uma leve caminhada da Ribeira. O quarto é espaçoso e possui uma pequena cozinha bem equipada.
Pontos Negativos: Recomenda-se combinar a chegada com os responsáveis. Chegamos num sábado às 10:00 e a recepção só abria às 15:00, apesar de o Hoteis.com mencionar que o check-in seria possível a partir de 8:00.
Um outro problema relevante está relacionado ao assoalho de madeira, que rangia muito com qualquer movimento dos hóspedes no quarto do andar de cima, atrapalhando o sono.

Dica de quarto: Escolham quartos no andar superior. No andar de baixo, ouve-se o ranger do assoalho do quarto acima.
  • Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois
Publicada em 15 de fevereiro de 2017

Adorei o conceito, adorei o espaço e o adorei atendimento.
Excelente para quem viaja com crianças. Muito bem localizado, o que permite visitar a cidade do Porto sem precisar de ter transporte próprio.

• Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com a família
Publicada em 25 de junho de 2016

Passagem obrigatoria em dias normais, mais ainda, em dia/semana de S.João.
Com um atendimento de muita boa qualidade, profissionais e disponíveis. Espaço limpo e arrumado, com condições óptimas e modernas... Tema dos quartos são os locais da cidade (ex: Flores; Bolhão;)
Um local fantástico para fazer uma escapadinha romântica ou entre amigos.
Recomendo!

• Hospedou-se em junho de 2016, viajou com amigos
Publicada em 24 de junho de 2015

O atendimento foi excelente e a localização é perfeita para quem gosta de walk tour, os quartos são novos e bem funcionais. O banheiro é bem confortável, a cama suspensa dá um charme ao ambiente. Olhando a cozinha ele é bem equipada para quem quer fazer um refeição rápida

Dica de quarto: Prefira os quartos que ficam de frente para rua, as sacadas dão um charme e o vidro isola o barulho externo
  • Hospedou-se em outubro de 2014, viajou a dois
Oriol J, Owner do(a) Charm Apartments Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de agosto de 2015

Muito obrigado pelo seu comentario! Ficamos muito contentes que tenha gostado tanto. Esperamos a sua visita em breve novamente.
A familia do Charm Apartments Porto - novo nome.