Aberto hoje: 16:00 - 23:00

Publicada em 16 de novembro de 2016
Rui M
via dispositivo móvel
Leia todas as 26 avaliações

Excursões e atividades mais vendidas em: Porto
a partir de US$ 34,22
a partir de US$ 82,13
a partir de US$ 336,50
a partir de US$ 68,44
Publicada em 13 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Fomos um grupo de 4 amigos e fomos muito bem atendidos por staff simpático e muito profissional. Boa gama de vinhos, queijos e conservas. Local e vistas fantásticas. Recumendo vivamente a visita. Local a voltar. Recomendo

Data da experiência: maio de 2017
Publicada em 16 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Loja com produtos excelentes, desde vinhos ( difíceis de encontrar, vários anos) queijos e conservas de máxima qualidade. Recomendo.

Data da experiência: novembro de 2016
Publicada em 20 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Para comprar vinhos de grande qualidade e queijos. Recomendo vivamente. As vistas são TOP e o staff esta sempre disposto a ajudar.

Data da experiência: fevereiro de 2016
Publicada em 20 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Grande garrafeira mesmo ao lado do melhor Wine bar da cidade. Aqui pode levar para casa todas as iguarias que prova no Wine. Quay bar! Recomendo!

Data da experiência: fevereiro de 2016
Publicada em 18 de novembro de 2015

Loja de vinhos e queijos muito gira e bem aconselhada pelas meninas que lá trabalham! Obrigada pelas sugestões e estavam todas muito boas!

Data da experiência: novembro de 2015