Porto

“Restaurante muito bom. Excelente qualidade no serviço e na comida ”
Avaliação sobre Português de Gema

Cozinhas Portuguesa
Opções: Mesas ao ar livre
Opções: Mesas ao ar livre
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Pequeno restaurante na Ribeira com excelente atendimento e comida. Um achado num local turístico. A sobremesa de queijo da serra da Estrela é fenômenal

Data da visita: fevereiro de 2020

Publicada 25 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

No coração do Porto, numa das suas centenárias casas, encontramos um local com boa comida, excelente atendimento e atmosfera. Superou as minhas expectativas e deixou-me a vontade de voltar.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 18 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Espaço acolhedor, com refeições com boa relação qualidade/preço. Bom atendimento do staff. Recomendo

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 4 de agosto de 2019

Chegamos ao restaurante por volta das 19h e mesmo vazio, todas as mesas estavam reservadas. Fomos orientados a voltar depois das 20h e uma mesa estava nos esperando, conforme combinado na recepção.
O restaurante é pequeno e serve comidas típicas de Portugal. O atendimento foi atencioso.

Data da visita: julho de 2019
Publicada 11 de junho de 2019

Quando entramos num espaço acolhedor e nos recebem como se fosse a sua própria casa. Foi assim que fomos recebidos pelos fantásticos empregados deste lugar escondido, mas tão agradável.
Obrigado pela atenção a todos os empregados, em especial ao senhor de Guimarães e à Senhora de Almada que tão bem trataram da nossa filhota de 2 anos.

11 de Junho de 2019

10 estrelas

Data da visita: junho de 2019

Os viajantes que viram Português de Gema, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Português de Gema? Compartilhe suas experiências!