“A melhor confeitaria do mundo”
Avaliação sobre Doce Alto

Doce Alto
1 de 70 Docerias em Porto
Descrição: A Doce Alto procura oferecer os melhores produtos de confeitaria, pastelaria e padaria, garantindo uma qualidade de referência, através do fabrico próprio diário e promovendo uma relação de confiança com todos os públicos e em todos os momentos, desde o café e pão diário ao serviço de momentos únicos, como sejam, aniversários, batizados, comunhões e casamentos. Fundada em 1983, somos PME Líder e Excelência que assina "há sabores que não se esquecem..." como simbologia da experiência de produto/serviço que oferecemos a todos os nossos clientes. Visite-nos e descubra por si as melhores Confeitarias do País! ;)
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente confeçao, atendimento fantástico e muito simpático. Muita variedade de produtos, maravilhosamente apresentados, todos uma DELÍCIA!!!! De perder a cabeça!

Sérgio R, Gestor de Relações Públicas do(a) Doce Alto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Cara Inês a equipa da Doce Alto de Costa Cabral (Casa Mãe) agradece a sua classificação, recomendação e preferência, bem como doces palavras! Trabalhamos com muita dedicação todos os dias para poder oferecer os sabores que não se esquecem e que se traduzem em experiências como a sua, resultado do bem servir desde 1983...
Pretendemos ser os melhores no que fazemos, estamos no 1º lugar do ranking de Pastelarias do Porto no TripAvisor e a recente obtenção do Certificado PME Excelência 2017, bem como o Certificado Excelência 2017 da TripAdvisor, que muito nos orgulham e distinguem, são prova viva disso mesmo! ;)
Esperamos que nos recomende sem restrições a todos os que conhece e porque queremos continuar a fazer parte das suas melhores referências ficamos ansiosamente a aguardar uma nova visita sua! :)
Muito obrigado! ;)

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Das melhores confeitarias da cidade do Porto!Qualidade e simpatia como imagem de marca! Recomendo!!!

Sérgio R, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Doce Alto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Cara Patrícia a equipa da Doce Alto de Costa Cabral (Casa Mãe) agradece a sua classificação, recomendação e preferência, bem como doces palavras! Trabalhamos com muita dedicação todos os dias para poder oferecer os sabores que não se esquecem e que se traduzem em experiências como a sua, resultado do bem servir desde 1983...
Muito obrigado! ;)

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom local para tomar o pequeno almoço, um lanche ou uma refeição ligeira. Têm fabrico próprio de vários tipos de pão e bolos. Tudo sempre fresco, todos os dias.

Sérgio R, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Doce Alto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de abril de 2018

Cara Olivia a equipa da Doce Alto de Costa Cabral (Casa Mãe) agradece a sua classificação, recomendação e preferência! Trabalhamos com muita dedicação todos os dias para poder oferecer os sabores que não se esquecem e que se traduzem em experiências como a sua, resultado do bem servir desde 1983...
Esperamos que nos recomende sem restrições a todos os que conhece e porque queremos continuar a fazer parte das suas melhores referências ficamos ansiosamente a aguardar uma nova visita sua! Quem sabe dessa próxima vez nos classifique com as tão desejadas 5 estrelas em vez das 4 que nos deu (que nos "souberam" a pouco)... Muito obrigado! ;)

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sou cliente habitual e correspondem sempre com uma qualidade máxima e um atendimento 5 estrelas! Adoro e recomendo a 100%! Quem não conhece nem sabe o que perde...

Sérgio R, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Doce Alto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de abril de 2018

Cara Ana Catarina a equipa da Doce Alto de Costa Cabral (Casa Mãe) agradece a sua classificação, recomendação e preferência, bem como doces palavras! Trabalhamos com muita dedicação todos os dias para poder oferecer os sabores que não se esquecem e que se traduzem em experiências como a sua, resultado do bem servir desde 1983...
Pretendemos ser os melhores no que fazemos e a recente obtenção do Certificado PME Excelência 2017, bem como o Certificado Excelência 2017 da TripAdvisor, que muito nos orgulham e distinguem, são prova viva disso mesmo! ;)
Esperamos que nos recomende sem restrições a todos os que conhece e porque queremos continuar a fazer parte das suas melhores referências ficamos ansiosamente a aguardar uma nova visita sua! Muito obrigado! :)

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adoro a pastelaria e a simpatia com que sempre sou atendida. Experimentem também os salgadinhos e doces típicos, tal como pão de ló mal cozido.

Sérgio R, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Doce Alto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de abril de 2018

Cara Sandra a equipa da Doce Alto de Costa Cabral (Casa Mãe) agradece a sua classificação, recomendação e preferência, bem como doces palavras! Trabalhamos com muita dedicação todos os dias para poder oferecer os sabores que não se esquecem e que se traduzem em experiências como a sua, resultado do bem servir desde 1983...

Os viajantes que viram Doce Alto, também viram

Porto, Distrito do Porto

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Doce Alto? Compartilhe suas experiências!