“Frescura de pratos típicos portugueses”
Avaliação sobre O Loureiro

O Loureiro
468 de 2.015 Restaurantes em Porto
Cozinhas Portuguesa
Publicada 21 de abril de 2018

Excelente paté com pão e broa.
Umas tripas (prato do dia à 5ª e domingo) com todos os ingredientes e bem confecionadas.
As sobremesas de doces eram distintas e saborosas.
Serviços eficiente e simpático
Merece repetição e teste de restantes pratos

Publicada 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótima comida, caseira, tradicional mas com toques de originalidade. Serviço excelente. Sinto-me em casa

Publicada 31 de janeiro de 2018

Restaurante com espaço entre as mesas muito reduzido, e as gambas com caril, só se forem para entrada, pois a dose caríssima (quase 30€), e de gambas só tinha o nome....

Publicada 28 de janeiro de 2018

Serviço simpático, acolhedor, boa cozinha nortenha. Recomenda-se a Tripas à Moda do Porto, numa excelente confecção, mas háoutras opções de peixe e carne.

As entradas são razoáveis.

Publicada 13 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Moro perto e, há alguns meses, desloquei-me a este restaurante para almoçar. Perguntei educadamente se havia lugar para duas pessoas - as mesas estavam maioritariamente vagas. Foi-nos respondido secamente que estava tudo reservado e virou-nos as costas. Nem todos os dias estamos bem dispostos mas nós é que não tínhamos culpa. Ou só duas pessoas não dava jeito. É pronto, nunca mais lá tentei ir.

Os viajantes que viram O Loureiro, também viram

Porto, Distrito do Porto
Matosinhos, Distrito do Porto

Porto, Distrito do Porto

Já visitou O Loureiro? Compartilhe suas experiências!