“Muito acolhedor”

Bar O Cais
1.221 de 2.089 Restaurantes em Porto
Cozinhas Portuguesa
Publicada 2 de maio de 2018

Foi muito bom! Atendimento atencioso e cuidado. Local de agradável mas pequeno no interior. Bela esplanada com vista para a Ribeira. Bom para uma comida rápida e um drink divertido com os funcionários a ajudar no bem estar !

Publicada 7 de abril de 2018

Restaurante incrivelmente delicioso! O atendimento é impecável, ambiente sofisticado e muito agradável.

Publicada 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bar Pub acolhedor , a sangria é óptima e os coquetéis são óptimos , a nível de comida um pouco demorada mas comi uma francesinha que estava boa preço acessível

Publicada 11 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Paramos por acaso e foi excelente em diversos aspectos: atendimento, qualidade da comida, bebidas, bom custo-benefícios. Uma das melhores tábuas de frios que já proveis! Sangria muito boa!!

Publicada 21 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Vou começar por expor a minha preocupação; Será que se fizer esta avaliação em português vai ser percetível o.suficiente?? Pois bem, se calhar é melhor falar em Inglês, mesmo que não seja essa a minha língua materna, para ser bem atendido neste estabelecimento, ou.melhor para ser atendido de todo, acho que esse é requisito obrigatório. Passo a explicar, eu e o meu namorado dirigimo.nos duas vezes ao Bar O Cais, e por dois dias consecutivos foi.nos dito que a cozinha ja se encontrava fechada (nas.duas situações não passava das 21:30h). Na.segunda noite e pq tinhamos esgotado todos os locais abertos onde poderíamos jantar, acabamos por ficar num restaurante ao lado do mesmo e com visibilidade. Para nosso espanto, as horas passaram e o bar O Cais, continuou a servir comida a novos clientes ao longo da noite. 22:00, 22:30, 23:00 e ainda se sentavam clientes na esplanada prontos para jantar. Concluindo, o simpático rapaz que se encontrava a satisfazer as.mesas do seu Bar, recusou servir um.casal português, mas todos os estrangeiros que se aproximavam eram bem-vindos. Nem vou pensar nos motivos desta atitude, para a revolta não ser maior ainda, mas deixo aqui a minha experiência, (ou falta dela), neste estabelecimento. Goodbye.

Os viajantes que viram Bar O Cais, também viram

Vila Meã, Distrito do Porto

Já visitou Bar O Cais? Compartilhe suas experiências!