“Cheesecake ”

154 de 1.947 Restaurantes em Porto
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O cheesecake é famoso, mas o Cantina 32 é muito mais que a sua sobremesa. Comi uma caldeirada de lulas e camarão que estava divinal. E claro, de sobremesa o famoso cheesecake que estava muito bom. O serviço é rápido e simpático e o preço é o esperado, sem grandes surpresas. O único reparo é a música. Uma música leve e de ambiente era bastante mais agradável que o barulho que estava a tocar. Certamente um lugar a voltar!

Avaliou em 29 de abril de 2018

Talvez tivesse tudo pra ganhar uma boa classificação! Me foi bem indicado e há meses planejava saborear uma sobremesa específica nessa cantina. Mas já logo à porta fui informado que "não posso consumir a sobremesa sem que consuma junto o prato principal". O nome disso, que fere os direitos do consumidor, é VENDA CASADA. Já tendo almoçado em outro sítio, não vi outra alternativa se não ficar sem a sobremesa e, pra não ficar ainda com uma vergonha maior diante dos turistas que levava, fomos consumir em outro lugar. Perderam os clientes! O que é lamentável...

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estávamos passando na frente do restaurante e tinha uma fila esperando o restaurante abrir . Não tínhamos reserva e resolvemos entrar, foram super receptivos porém por não termos feito reserva teríamos que sentar em uma mesa comunitária , foi a melhor coisa que aconteceu. Conhecemos 08 pessoas incríveis , uma década parte do mundo e foi muito divertido .
O restaurante e super moderno com garçons simpáticos, jovens e super carismáticos .
A comida e deliciosa , sugiro o polvo com tomate e batata doce
De sobremesa comemos o cheesecake de ório (bolacha)
O preço e bastante justo e a região onde está o restaurante super cool .

Avaliou em 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma semana de férias, vários almoços e jantares reservados com a devida antecedência.
Todos correram bem com exceção deste, pois quando chegamos fomos informados com alguma superioridade que não tinham reserva nenhuma em nosso nome, nem disponibilidade para nos servirem pois estavam cheios.
Informamos que tínhamos feito reserva por telefone duas semanas antes.

Resposta: devem estar confundidos com outro restaurante, as nossas reservas já estão todas sentadas e a jantar.

Eles é que perderam, fomos jantar ao restaurante Astoria, que mesmo sem reserva arranjou mesa para jantarmos.

A este nem convidado lá vou.

Avaliou em 3 de abril de 2018

Espaço moderno. Boa comida. Bem localizado. Empregados simpáticos.
Restaurante para experimentar e voltar.

Os viajantes que viram Cantina 32, também viram

Já visitou Cantina 32? Compartilhe suas experiências!