“Jantar”

187 de 2.067 Restaurantes em Porto
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estávamos passando na frente do restaurante e tinha uma fila esperando o restaurante abrir . Não tínhamos reserva e resolvemos entrar, foram super receptivos porém por não termos feito reserva teríamos que sentar em uma mesa comunitária , foi a melhor coisa que aconteceu. Conhecemos 08 pessoas incríveis , uma década parte do mundo e foi muito divertido .
O restaurante e super moderno com garçons simpáticos, jovens e super carismáticos .
A comida e deliciosa , sugiro o polvo com tomate e batata doce
De sobremesa comemos o cheesecake de ório (bolacha)
O preço e bastante justo e a região onde está o restaurante super cool .

Publicada 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma semana de férias, vários almoços e jantares reservados com a devida antecedência.
Todos correram bem com exceção deste, pois quando chegamos fomos informados com alguma superioridade que não tinham reserva nenhuma em nosso nome, nem disponibilidade para nos servirem pois estavam cheios.
Informamos que tínhamos feito reserva por telefone duas semanas antes.

Resposta: devem estar confundidos com outro restaurante, as nossas reservas já estão todas sentadas e a jantar.

Eles é que perderam, fomos jantar ao restaurante Astoria, que mesmo sem reserva arranjou mesa para jantarmos.

A este nem convidado lá vou.

Publicada 3 de abril de 2018

Espaço moderno. Boa comida. Bem localizado. Empregados simpáticos.
Restaurante para experimentar e voltar.

Publicada 25 de março de 2018

Tapas boas,
Serviço bom.
Preço bastante elevado.
Qualidade/preço média...

Pedi de prato principal a vitela. E mal passada estava optima, na segunda vez pedimos "media" e fiquei decepcionado.
Sobremesa: o vaso impressionou-me a primeira vez.

Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

De todos os sítios que já comi no Porto é sem duvida o pior. 5 amigos para jantar, 8:30 da noite e quando entramos a conversa do rapaz que nos recebeu foi que as 10tínhamos de sair, nem Boa noite sequer. A comida é normal, nota para a posta de atum que veio crua. De facto o rapaz tinha razão pois ainda não tínhamos comido a sobremesa e já estava a conta na mesa e os empregados de plantão com as maquinas para cobrar a conta. Conta acima da media para o que comemos e de frisar os 9eur por um cestinho de pão e uma tacinha com 5azeitonas e tremoços. O café, esse foi noutro sitio porque fomos expulsos dali. Local a evitar.

Os viajantes que viram Cantina 32, também viram

Já visitou Cantina 32? Compartilhe suas experiências!