“Atendimento terrível”
Avaliação sobre Tapabento - Bar Restaurante

Tapabento - Bar Restaurante
6 de 1.947 Restaurantes em Porto
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Não temos forma de anunciar o encerramento para férias aqui. por isso comunicamos: Encerrado para férias de 23 de Dezembro de 2017 a 8 de Janeiro 2018. Votos de um feliz 2018!
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Quando chegamos já passava das 15:00h e já não serviam prato principal, mas só as "tapas" dos portugueses, ou nossos petiscos. Coisa irritante de Portugal essa coisa de horário repartido. Chegam a nos "expulsar " do local porque tem que voltar as 18 ou 19 horas. É UM ABSURDO!

A comida é boa, mas o atendimento é terrível. Chegamos a ser expulsos de uma mesa, por estar "reservada", por uma funcionária e depois, reconvidados pela "dona" do restaurante para lá sentar.

Lastimável.

Isabel C, Proprietário do(a) Tapabento - Bar Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de maio de 2018

Cada família, cada casa, cada País tem os seus princípios e regras que devem ser respeitadas e acarinhadas . De facto não conheço muitos restaurantes que sirvam refeições durante todo o dia, a não ser espaços de Fast Food onde não nos enquadramos. Já fiz várias viagens pelo Brasil e todos os Restaurantes têm os seus horários e normas, as quais têm que ser respeitadas. Temos um menú na porta bem grande em Português e Inglês onde está mencionada a ementa e toda a informação que possa facilitar o bom diálogo. O atendimento na nossa casa é genuinamente cordial e amigável. Todas as pessoas que trabalham neste restaurante sabem tratar bem os que nos visitam e que vêm por bem. Falamos a mesma língua. É uma pena quando as pessoas não se entendem mesmo falando o mesmo idioma. Aqui ninguém expulsa ninguém. Aqui recebemos todos os que vêm por bem e tratamos de coração bem aberto. Que pena que não conseguiram sentir isso.
Tenham boa estadia em Portugal.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Menu excelente, com várias opções de peixes e frutos do mar, todos frescos e saborosos. A equipe é bastante atenciosa e prestativa, fazendo inclusive prova de vinhos para a melhor escolha do cliente. Recomendo reservar com antecedência para não precisar aguardar lugar à mesa.

Gestor_de_Clientes, Gestor do(a) Tapabento - Bar Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Que bom que apreciou a nossa gastronomia e ambiente:) Obrigada pela visita e
comentário e desejos ter a sua visita mais vezes. Até breve!

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Staff muito simpático e comida absolutamente maravilhosa num local aconchegante e rústico. Dos melhores sítios onde já comi, sem dúvida!
Aconselho que se faça reserva pois costuma estar bastante cheio!

Gestor_de_Clientes, Gestor do(a) Tapabento - Bar Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Deu-nos um prazer enorme receber este seu comentário. Muito obrigada pela sua visita e
pelo seu comentário. Desejos de um feliz dia e um até breve :)

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quando estávamos pousando em Porto, vindo do Brasil assistimos uma matéria onde mostrou esse restaurante. Estivemos la sem reserva (e por ordem de chegada) e após pouco tempo de espera fomos atendidos, muito bem, diga-se de passagem. Comemos muito bem. Comida maravilhosa e farta, além do preço justo. Abaixo segue fotos dos pratos (bacalhau, salada com brie e frutas vermelhas e tapa de rosbife com rúcula). Voltaremos.

É com uma enorme satisfação e alegria que recebemos este seu comentário. Sabe que
será sempre muito bem vinda:) Desejamos-lhe um excelente dia!

Avaliou em 26 de abril de 2018

A salada e a sangria são muito boas.
Muito cheio, mas sem perder a qualidade e atenção.
O brownie é um pouco diferente mas delicioso.

Que bom sentir que gostaram das nossos propostas gastronómicas e que se sentiram bem
na nossa companhia :) Um muito obrigada e até breve!

Os viajantes que viram Tapabento - Bar Restaurante, também viram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Já visitou Tapabento - Bar Restaurante? Compartilhe suas experiências!