“Maravilhoso!!!!!!Atendimento excelente ”
Avaliação sobre Adega Viseu No Porto

Adega Viseu No Porto
707 de 1.904 Restaurantes em Porto
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Maravilhoso !! Atendimento excelente. Pratos típicos e muito bem servidos. Preços baixos para uma cidade como o Porto. Bem próximo da estação de trem. E o que falar do dono? Antônio é um cara espetacular e muito atencioso. Foi uma ótima tarde que eu e minha família vamos levar na lembrança.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Boa comida, preços baixos, atendimento excelente e a simpatia do dono faz toda a diferença! Recomendo!

Avaliou em 19 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Em passeio com a família deparei -me com um pequeno restaurante de cara lavada modesto, mas simpático e muito importante limpo. O que procuramos nós num restaurante? Seja ele a taberna do zé ou restaurante do Afonso com 2estrelas Michelin. "O prazer de estar a mesa" isso ninguém tira a esta casa um bem haja aos Patrões e a todo o staff que demonstram que por vezes o pequeno se sobrepõe ao grande.

Avaliou em 15 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Almocei aqui num sábado porque o restaurante do lado estava cheio!
Apesar de ter sido uma segunda escolha não fiquei recepcionado. Tripas à moda do Porto saborosa e em quantidade generosa pois sou alguém que não come pouco :) barato

Avaliou em 29 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Casa modesta e com atendimento familiar. Os colaboradotes e donos foram muito simpáticos e atenciosos. A comida simples e boa. Boa opção para se comer bem a um bom custo na região de São Bento.

Os viajantes que viram Adega Viseu No Porto, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Adega Viseu No Porto? Compartilhe suas experiências!