Publicada em 6 de abril de 2015

O ponto mais positivo da estadia no Charming House Marques foi sem duvida a qualidade dos quartos, bastante espaçosos, assim como o pequeno almoço buffet que estava exceçente. Como pontos negativos a distancia do centro (apesar que de metro são 3 ou 4 estações) e a limpeza do quarto.

Data da estadia: abril de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Coesmeriz, Gerente do(a) Charming House Marquês, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2015

Caro Hóspede

Obrigado pelo tempo que nos dispensou para fazer a sua avaliação.
Todos os comentários para nós são muito importantes.
Lamentamos muito em saber que considerou negativa a limpeza do quarto. No entanto após o nosso contato telefónico, podemos entender onde falhou o nosso serviço. O facto de fazer o check-in de manhã e querer entregar o quarto, levou à precipitação e que a que a faca da fruta não tivesse sido trocada, assim desta forma vamos repensar em situações futuras no que diz respeito à disponibilização do quarto antes das 15h para evitar este lapso.
Esperamos poder contar com a vossa visita de futuro.
Cumprimentos
Charming House Marquês

Publicada em 5 de abril de 2015

Imagine um hotel cinco estrelas. Agora tire-lhe aquele ar "industrial" e transforme-o em algo familiar. Junte pessoas muito atenciosas e pequenos detalhes de morrer. A seguir ponha um pouco de lado as preocupações financeiras e deixe-se mergulhar na experiência. Seguramente vou repetir.

Caro Hóspede

Obrigado pelo seu tempo para avaliar e comentar o nosso alojamento.
Sentimo-nos elogiados com o seu comentário. É sempre bom saber que o nosso serviço e prestação foi apreciado é esta a nossa forma de ser e de fazer.

Esperamos ve-los em breve!

Charming House Marquês

Publicada em 23 de março de 2015

Excelente!
Tenciono visitar este hotel agora em lazer porque é demasiado maravilhoso, para não aproveitarmos esta estadia. É ideal para famílias, porque os quartos são enormes e têm uma salinha, tornando-se tudo muito arejado e com bastante espaço para todos. Parabéns - 5 estrelas!!

Dica de quarto: Fiquei num quarto com vista para o jardim e foi maracilhoso
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 18 de março de 2015

Foi tudo muito bom: as pessoas que nos acolheram foram extremamente bem educadas e simpáticas, estava tudo limpo, a comida era sempre boa, o espaço é muito acolhedor, perto do metro e do centro.
Aconselho sem dúvida.

Publicada em 23 de fevereiro de 2015

Fomos muito bem recebidos à chegada pelos proprietários do estabelecimento, que foram sempre muito atenciosos e prestáveis durante a nossa estadia. O quarto é óptimo: confortável, espaçoso, bem decorado e limpo. O pequeno almoço é excelente. É verdadeiramente recomendável para quem queira uma estadia relaxante e confortável.

Data da estadia: fevereiro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Coesmeriz, Gerente do(a) Charming House Marquês, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de março de 2015

Estimada Hóspede

Agradecemos o tempo que disponibilizou para fazer o seu comentário.

É sempre um grande prazer para nós receber os nossso hóspededes que para nós são como convidados e o seu caso não foi exceção.

Esperamos poder voltar a vê-la para que possa disfrutar de mais experiências maravilhosas que esta cidade tem para oferecer.

Cumprimentos

Carla