Publicada em 23 de março de 2015

Excelente!
Tenciono visitar este hotel agora em lazer porque é demasiado maravilhoso, para não aproveitarmos esta estadia. É ideal para famílias, porque os quartos são enormes e têm uma salinha, tornando-se tudo muito arejado e com bastante espaço para todos. Parabéns - 5 estrelas!!

Dica de quarto: Fiquei num quarto com vista para o jardim e foi maracilhoso
Data da estadia: março de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 18 de março de 2015

Foi tudo muito bom: as pessoas que nos acolheram foram extremamente bem educadas e simpáticas, estava tudo limpo, a comida era sempre boa, o espaço é muito acolhedor, perto do metro e do centro.
Aconselho sem dúvida.

Data da estadia: março de 2015
Publicada em 23 de fevereiro de 2015

Fomos muito bem recebidos à chegada pelos proprietários do estabelecimento, que foram sempre muito atenciosos e prestáveis durante a nossa estadia. O quarto é óptimo: confortável, espaçoso, bem decorado e limpo. O pequeno almoço é excelente. É verdadeiramente recomendável para quem queira uma estadia relaxante e confortável.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Coesmeriz, Gerente do(a) Charming House Marquês, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de março de 2015

Estimada Hóspede

Agradecemos o tempo que disponibilizou para fazer o seu comentário.

É sempre um grande prazer para nós receber os nossso hóspededes que para nós são como convidados e o seu caso não foi exceção.

Esperamos poder voltar a vê-la para que possa disfrutar de mais experiências maravilhosas que esta cidade tem para oferecer.

Cumprimentos

Carla

Publicada em 13 de fevereiro de 2015

Muito bom gosto na decoração e muita simpatia por parte dos donos do estabelecimento. As indicações dadas pelos mesmos relativamente aos locais a visitar foram bastante importantes. Um pequeno almoço caseiro com qualidade acima da média. Recomendo vivamente.

Publicada em 9 de fevereiro de 2015

FIm de semana com 3 amigas, para colaboração em evento solidario no porto. muito bem recebidos, numa com muito bom gosto e excelentes condiçoes. O quarto correspondia ao que tinhamos visto em imagens, e o serviço foi em tudo irrepreensivel

• Tipo de viagem: Viajou com amigos