Preços mais baixos para sua estadia
Pague em até 12x
FindHotel
Hotels.comUS$ 105(12x)
TravelocityUS$ 105(12x)
travelup.comUS$ 114
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 18 de março de 2015

Foi tudo muito bom: as pessoas que nos acolheram foram extremamente bem educadas e simpáticas, estava tudo limpo, a comida era sempre boa, o espaço é muito acolhedor, perto do metro e do centro.
Aconselho sem dúvida.

Data da estadia: março de 2015
Publicada em 23 de fevereiro de 2015

Fomos muito bem recebidos à chegada pelos proprietários do estabelecimento, que foram sempre muito atenciosos e prestáveis durante a nossa estadia. O quarto é óptimo: confortável, espaçoso, bem decorado e limpo. O pequeno almoço é excelente. É verdadeiramente recomendável para quem queira uma estadia relaxante e confortável.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Coesmeriz, Gerente do(a) Charming House Marquês, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de março de 2015

Estimada Hóspede

Agradecemos o tempo que disponibilizou para fazer o seu comentário.

É sempre um grande prazer para nós receber os nossso hóspededes que para nós são como convidados e o seu caso não foi exceção.

Esperamos poder voltar a vê-la para que possa disfrutar de mais experiências maravilhosas que esta cidade tem para oferecer.

Cumprimentos

Carla

Publicada em 13 de fevereiro de 2015

Muito bom gosto na decoração e muita simpatia por parte dos donos do estabelecimento. As indicações dadas pelos mesmos relativamente aos locais a visitar foram bastante importantes. Um pequeno almoço caseiro com qualidade acima da média. Recomendo vivamente.

Publicada em 9 de fevereiro de 2015

FIm de semana com 3 amigas, para colaboração em evento solidario no porto. muito bem recebidos, numa com muito bom gosto e excelentes condiçoes. O quarto correspondia ao que tinhamos visto em imagens, e o serviço foi em tudo irrepreensivel

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 9 de fevereiro de 2015

Esta casa passa despercebida à primeira vista, por ser um prédio antigo. O estacionamento é um pouco difícil, mas para ir para o centro do Porto de metro é muito rápido. Os responsáveis da casa foram muito prestáveis e atenciosos connosco, desde a chegada com as boas vindas (Vinho do Porto e bolo de noz) até ao Check out. O quarto era muito acolhedor mas simples. Resumindo, um local perfeito para casais com e sem filhos e aproveitar para conhecer um pouco da Cidade do Porto. Recomendo vivamente.

Dica de quarto: Os quartos com pátio privado e jardim são acolhedores e reservados.
Data da estadia: janeiro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal