Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 23 de fevereiro de 2015

Fomos muito bem recebidos à chegada pelos proprietários do estabelecimento, que foram sempre muito atenciosos e prestáveis durante a nossa estadia. O quarto é óptimo: confortável, espaçoso, bem decorado e limpo. O pequeno almoço é excelente. É verdadeiramente recomendável para quem queira uma estadia relaxante e confortável.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Coesmeriz, Gerente do(a) Charming House Marquês, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de março de 2015

Estimada Hóspede

Agradecemos o tempo que disponibilizou para fazer o seu comentário.

É sempre um grande prazer para nós receber os nossso hóspededes que para nós são como convidados e o seu caso não foi exceção.

Esperamos poder voltar a vê-la para que possa disfrutar de mais experiências maravilhosas que esta cidade tem para oferecer.

Cumprimentos

Carla

Publicada em 13 de fevereiro de 2015

Muito bom gosto na decoração e muita simpatia por parte dos donos do estabelecimento. As indicações dadas pelos mesmos relativamente aos locais a visitar foram bastante importantes. Um pequeno almoço caseiro com qualidade acima da média. Recomendo vivamente.

Publicada em 9 de fevereiro de 2015

FIm de semana com 3 amigas, para colaboração em evento solidario no porto. muito bem recebidos, numa com muito bom gosto e excelentes condiçoes. O quarto correspondia ao que tinhamos visto em imagens, e o serviço foi em tudo irrepreensivel

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 9 de fevereiro de 2015

Esta casa passa despercebida à primeira vista, por ser um prédio antigo. O estacionamento é um pouco difícil, mas para ir para o centro do Porto de metro é muito rápido. Os responsáveis da casa foram muito prestáveis e atenciosos connosco, desde a chegada com as boas vindas (Vinho do Porto e bolo de noz) até ao Check out. O quarto era muito acolhedor mas simples. Resumindo, um local perfeito para casais com e sem filhos e aproveitar para conhecer um pouco da Cidade do Porto. Recomendo vivamente.

Dica de quarto: Os quartos com pátio privado e jardim são acolhedores e reservados.
Data da estadia: janeiro de 2015
Publicada em 6 de fevereiro de 2015

- Passa despercebida quando estamos no exterior e o estacionamento durante a semana é o caos. Felizmente durante o fim de semana é mais fácil encontrar lugar.
- Os responsáveis foram impecáveis, muito prestáveis, muito atenciosos;
- O quarto era simples, no entanto, muito cómodo, arrumado, com um kit de massagens, TV, fruta, bolachas, água, tudo para poder desfrutar duma agradável noite com a parceira;
- Pequeno almoço variado com croissants, frutas, sumos, pão do dia, marmelada, iogurtes, entre outros.
- À chegada, dão nos as boas vindas acompanhado de um vinho do porto e de umas bolachas/bolos. À tarde, fazem-nos um lanchinho (chá, café, bolo).
- Em relação a deslocamentos, podemos ir a pé até ao centro histórico (25minutos) ou irmos de metro estando a 3 minutos da estação do Marquês.
- Um restaurante muito bom perto do Charming ficando a 700 metros - "O Chamiço".
Um bom restaurante de francesinhas: "Santiago", perto da rua de Santa Catarina.
Um local bastante acolhedor e perfeito, tendo um jardim para poder descansar. Recomendo vivamente

Dica de quarto: Melhor quarto - "Ponte do Freixo"
Data da estadia: janeiro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Coesmeriz, Manager do(a) Charming House Marquês, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de fevereiro de 2015

Caro Hóspede

Agradecemos o seu comentário pois mais detalhado não poderia ser, o que contribui para o conhecimento de quem ler este post.

O estacionamento nesta rua na hora de ponta por vezes não é facil, no entanto, num raio de 200 mts existem 3 parques de estacionamento e cujo o preço não é muito elevado.

Ficamos satisfeitos que tenham gostado de estar na nossa casa e esperamos ve-los de novo em breve.

Cumprimentos

Charming House Marquês