Porto

a partir de US$ 14,28
a partir de US$ 104,35
a partir de US$ 142,80
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

É um lugar com muita estrutura, porém não é absurdamente interessante e realmente não é nada que você saia impressionado ou satisfeito... É por ir e conhecer e nada mais. Tem sim um alto projeto e investimento de ponta, mas...

Data da experiência: janeiro de 2020
ds_silva93, Design, Marketing Digital e Redes Sociais do(a) World of Discoveries - Museu Interativo & Parque Temático, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 dias

Boa tarde caro visitante,

Obrigado pelo seu comentário. O nosso propósito é a melhoria contínua da experiência que propomos. Esperamos revê-lo em breve e que, assim, possa ter uma experiência verdadeiramente inesquecível.

Publicada em 17 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Museu interativo incrível! A linguagem dos textos podia ser mais simples, pra facilitar a leitura para as crianças. Ou apresentar textos distintos para crianças e adultos. O espaço é lindo e bem conservado. Os Atendentes são atenciosos, especialmente o que estava no passeio de barco. O áudio do passeio de barco de barco poderia ser um pouco mais alto. É uma atividade legal para fazer com as crianças, mas poderia ser menos caro. Acho que 10 euros pra adulto e 5 pra criança seria justo. O preço é muito elevado e não tem pacote para famílias como em outros museus.

Boa tarde caro visitante,

Obrigado pelo comentário e pela visita ao nosso Museu Interativo e Parque Temático. A sua opinião é muito importante para nós! A nossa missão tem como primeiro propósito melhorar a experiência que aqui proporcionamos!

Até breve!

Publicada em 10 de janeiro de 2020

Visita de estudo com um grupo de cerca de 80 crianças do 4ano. Uma experiência muito interessante tal para os adultos como para as crianças. Espaço interactivo e intuitivo que explica de uma forma motivadora. Uma forma simples de as crianças aprenderem história dos Descobrimentos e como tudo aconteceu. O guia conseguiu captar a atenção de todos, respondendo a todas as questões de forma descontraída. Um Museu que mostra a história dos descobrimentos portugueses com diversas curiosidades. A visita de barco é uma volta pelos vários continentes, como se fôssemos “descobridores”. O staff é simpático, jovem, prestável e profissional.

Até breve!

Publicada em 30 de dezembro de 2019

Nao tendo nenhuma expectativa antes de entrar o resultado foi uma surpresa muito agradavel, muito bem estruturado sempre com guias simpaticos e com uma capacidade de explicação e interacção com os visitantes excelente.
O tour de barco está muito bom.

Data da experiência: dezembro de 2019

Boa tarde caro visitante,

Muito obrigado por este fantástico comentário. É com enorme satisfação que a equipa do World of Discoveries recebe o seu feedback. O nosso compromisso é tudo fazermos para que a experiência de quem nos visita seja sempre única e inesquecível.

Esperamos revê-lo em breve!

Publicada em 28 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Conta um.pouco da história das navegações, tem uns mapas interativos, os atendentes preparados pra te atender em qqer idioma. Bem bacana pra levar crianças. Pqno final tem um passeio de barco contando um pouco da história das navegações

Data da experiência: dezembro de 2019