World of Discoveries - Museu Interativo & Parque Temático
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 14,03*
Evite as filas: ingresso normal para o World of...
38 de 230 atividades em Porto
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: WORLD OF DISCOVERIES é, desde Abril, um ponto de visita obrigatório na cidade. Um Museu Interativo e Parque Temático que reconstrói a fantástica odisseia dos navegadores portugueses, cruzando oceanos à descoberta de um mundo até então desconhecido. No total são 5000 metros quadrados de experiência para todos os sentidos, apoiada por tecnologia de ponta, com algumas soluções inéditas no país como os fantásticos Globos a 4D ou os fog screens, cortinas de névoa que abrem passagem para mundos fantásticos como o Cabo das Tormentas. A experiência é complementada por uma loja e por um restaurante temáticos, que abrem, igualmente, passagem para riquezas e sabores dos quatro cantos do mundo.
Informações úteis: Banheiros, Comida disponível para compra, Acesso para cadeirante, Atividades para crianças, Atividades para crianças mais velhas, Escadas/elevadores
Publicada 1 de maio de 2018

A principio é voltado para crianças, mas o museu é muito interativo e torna-se bastante agradavel e facil até mesmo para os adultos. é muito legal para gosta de historia e principalmente para nós brasileiros! há diversos fatos e curiosidades engraçadas sobre as navegações e muitas fotos e maquetes que concretizam aquilo que imaginavamos quando aprendiamos historia. vale a pena para uma visita em familia com crianças e em dias frios e chuvosos. se tiver tempo vá!

Débora S, Design, Marketing Digital e Redes Sociais do(a) World of Discoveries - Museu Interativo & Parque Temático, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de junho de 2018

Bom dia caro visitante,

Muito obrigado por este fantástico comentário. É com enorme satisfação que a equipa do World of Discoveries recebe o seu feedback. O nosso compromisso é tudo fazermos para que a experiência de quem nos visita seja sempre única e inesquecível.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Apesar das filas serem de turistas é uma viagem muito interessante sobre a nossa história dos descobrimentos.
Muito apropriado para os jovens.

Bom dia cara Ana,

Obrigado pelo seu comentário. O nosso propósito é a melhoria contínua da experiência que propomos. Esperamos revê-lo em breve e que, assim, possa ter uma experiência verdadeiramente inesquecível.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma viagem magnífica pelos descobrimentos. Os guias vestidos à época, super simpáticos e acessiveis. Adorámos!

Bom dia cara Isabel,

Publicada 26 de abril de 2018

Espaço ótimo para quem tem crianças sobretudo o passeio de barco é interessante e recria muito bem a atmosfera de como era viver na era dos descobrimentos

Bom dia caro visitante,

Muito obrigado pelo comentário. É com enorme satisfação que a equipa do World of Discoveries recebe o seu feedback. O nosso compromisso é tudo fazermos para que a experiência de quem nos visita seja sempre única e inesquecível.

Publicada 7 de abril de 2018

Didático, esclarecedor, divertido, com áudio-guia em várias línguas … Super bem construído! Assim que terminei a visita tive vontade de regressar para voltar a rever a epopeia dos descobrimentos… para sentir o calor de África e o frio do cabo das tormentas.

Bom dia cara Sara,

Esperemos revê-lo em breve!

Os viajantes que viram World of Discoveries - Museu Interativo & Parque Temático, também viram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Já visitou World of Discoveries - Museu Interativo & Parque Temático? Compartilhe suas experiências!