“Horrivel”
Avaliação sobre Prioridade Bar

Prioridade Bar
1.777 de 2.131 Restaurantes em Porto
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comemos duas francesinhas nas quais o molho não tinha qualquer sabor, atendimento lento e de má qualidade. Não recomendo .

Data da visita: maio de 2018

Publicada 10 de agosto de 2017

Fica num local escondido atrás da muralha no Cais da Ribeira mas vale a pena chegar por lá e pedir uma francesinha com um fino - receita ideal para conhecer a culinária secular.

Data da visita: junho de 2017
Publicada 30 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Queria apenas beber um simples fino com os meus amigos, e fomos logo escolher o pior café da zona, com tanto concorrência na zona têm um péssimo atendimento, ficamos 30 min à espera de sermos atendidos e nem sequer fomos, depois de chamar os empregados varias vezes, não tenho qualquer dúvida em não recomendar a irem a este estabelecimento, péssimo!
Obrigado

Data da visita: julho de 2017
Publicada 3 de abril de 2017

Fomos três pessoas tentar jantar uma francesinha á maneira do porto, e então fomos muito mal servidos.. a francesinha estava ridícula muito má mesmo!!! pra nao falar que é muito caro para o que se come e com franquismo de qualidade !!! Pra nao falar que quando foi o pagamento nem sequer disponibilizam de multibanco!!! Horrivel.

Data da visita: abril de 2017
Publicada 1 de março de 2017

um local bem situado na Ribeira do Porto um bom local para uma bebida e para comer aconselho a visitar bem atendido bom ambiente

Data da visita: agosto de 2016

Os viajantes que viram Prioridade Bar, também viram

Já visitou Prioridade Bar? Compartilhe suas experiências!