“Excepcional ”

183 de 2.049 Restaurantes em Porto
Cozinhas Latina, Mexicana
Bom para: Romântico, Ocasiões especiais
Opções: Reservas
Descrição: Um restaurante Mexicano diferente, quiças talvez único na Europa conjungando em simultâneo os mais tradicionais com os mais vanguardistas sabores, aromas e cores de um país que viu muito recentemente reconhecida a sua cozinha como Património Mundial da Humanidade. A cozinha Mexicana, umas das mais ricas e variadas do mundo é apresentada no FRIDA nas suas vertentes mais espectaculares, com uma carta que procura surpreender todos aqueles que nos visitam. Depois que nos visite, asseguramos que terá uma visão completamente diferente duma comida cuja tradição remonta aos Impérios Maya e Azteca.
Publicada 10 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Este restaurante é realmente maravilhoso. Tudo super pensado com cuidado, tanto o ambiente quanto o atendimento e claro a comida. Foi uma experiencia surpreendente pra nós.

Publicada 13 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Serão agradável entre amigos, espaço acolhedor, serviço simpático e bem informado quanto aos ingredientes e forma de confecção dos pratos.
Margueritas no ponto!

Publicada 12 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Aproximadamente dois meses após regressarmos do México, finalmente, conseguimos marcar o nosso jantar mexicano de recuerdos. Não há muitas alternativas, cada vez menos aliás, mas a expectativa era alta tendo em consideração o rating no TripAdvisor. Na generalidade ficamos agradados com a qualidade da comida, desde as entradas (o queijo era divinal), os tacos com a carne grelhada na hora e as sobremesas (a de Lima é incrível), o preço não é barato mas já íamos de sobreaviso também. A pior parte foram mesmo as bebidas, o que é uma pena, as Margaritas tradicionais deixavam muito a desejar e os mojitos (origem cubana, eu sei) eram péssimos... a repetir um dia para experimentar o ceviche. Foi bom para recordar e conseguiu o efeito.

Publicada 30 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Local muito bonito e bem decorado, atendimento simpático e atencioso, contudo, e tendo em conta aquilo que se paga, os pratos não são nada de especial. Esperava mais!

Publicada 29 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Um restaurante fabuloso, com uma decoração encantadora. O serviço foi irrepreensível. Mas o topo foi a comida. O couvert óptimo, um ceviche delicioso de entrada, os tacos para dois muito generosos (penso que dava perfeitamente para três) e as sobremesas divinais. Recomendo!

Os viajantes que viram Frida - Cocina Mestiza, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Frida - Cocina Mestiza? Compartilhe suas experiências!