“Serão agradável ”

179 de 2.064 Restaurantes em Porto
Cozinhas Latina, Mexicana
Bom para: Ocasiões especiais, Romântico
Opções: Reservas
Descrição: Um restaurante Mexicano diferente, quiças talvez único na Europa conjungando em simultâneo os mais tradicionais com os mais vanguardistas sabores, aromas e cores de um país que viu muito recentemente reconhecida a sua cozinha como Património Mundial da Humanidade. A cozinha Mexicana, umas das mais ricas e variadas do mundo é apresentada no FRIDA nas suas vertentes mais espectaculares, com uma carta que procura surpreender todos aqueles que nos visitam. Depois que nos visite, asseguramos que terá uma visão completamente diferente duma comida cuja tradição remonta aos Impérios Maya e Azteca.
Publicada 13 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Serão agradável entre amigos, espaço acolhedor, serviço simpático e bem informado quanto aos ingredientes e forma de confecção dos pratos.
Margueritas no ponto!

Publicada 12 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Aproximadamente dois meses após regressarmos do México, finalmente, conseguimos marcar o nosso jantar mexicano de recuerdos. Não há muitas alternativas, cada vez menos aliás, mas a expectativa era alta tendo em consideração o rating no TripAdvisor. Na generalidade ficamos agradados com a qualidade da comida, desde as entradas (o queijo era divinal), os tacos com a carne grelhada na hora e as sobremesas (a de Lima é incrível), o preço não é barato mas já íamos de sobreaviso também. A pior parte foram mesmo as bebidas, o que é uma pena, as Margaritas tradicionais deixavam muito a desejar e os mojitos (origem cubana, eu sei) eram péssimos... a repetir um dia para experimentar o ceviche. Foi bom para recordar e conseguiu o efeito.

Publicada 30 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Local muito bonito e bem decorado, atendimento simpático e atencioso, contudo, e tendo em conta aquilo que se paga, os pratos não são nada de especial. Esperava mais!

Publicada 29 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Um restaurante fabuloso, com uma decoração encantadora. O serviço foi irrepreensível. Mas o topo foi a comida. O couvert óptimo, um ceviche delicioso de entrada, os tacos para dois muito generosos (penso que dava perfeitamente para três) e as sobremesas divinais. Recomendo!

Publicada 22 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Encontramos este restaurante e decidimos de experimentar, conhecendo outro restaurantes deste tipo e lendo os comentários positivos estávamos muito entusiastas.
Mal chegamos trouxeram a entrada, decidimos de provar mas não foi nada de especial...
A seguir escolhemos o tradicional guacamole o qual tinha um sabor misturado a algo que não era abacate.
A seguir escolhemos um prato a base de carne de porco...a apresentação não era nada boa...mas o problema foi também o sabor...não sabia minimamente a nada. A acompanhar trouxeram praticamente a mesmo da entrada...
No fim vendo que não tínhamos comido nada perguntaram se estava tudo bem...a nossa resposta foi que não, a comida não tinha algum sabor...a resposta foi que era um prato novo que estavam a experimentar...no momento de pagar a conta foi muito alta para a quantidade e qualidade da comida.

Os viajantes que viram Frida - Cocina Mestiza, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Frida - Cocina Mestiza? Compartilhe suas experiências!