“Frida avaliação ”

186 de 1.836 Restaurantes em Porto
Cozinhas Latina, Mexicana
Bom para: Romântico, Ocasiões especiais
Opções: Reservas
Descrição: Um restaurante Mexicano diferente, quiças talvez único na Europa conjungando em simultâneo os mais tradicionais com os mais vanguardistas sabores, aromas e cores de um país que viu muito recentemente reconhecida a sua cozinha como Património Mundial da Humanidade. A cozinha Mexicana, umas das mais ricas e variadas do mundo é apresentada no FRIDA nas suas vertentes mais espectaculares, com uma carta que procura surpreender todos aqueles que nos visitam. Depois que nos visite, asseguramos que terá uma visão completamente diferente duma comida cuja tradição remonta aos Impérios Maya e Azteca.
Avaliou 30 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Muito bem servido, boa comida, funcionários super atenciosos.
Demorou um pouco entre as entradas e prato principal.
Optimo apresentação

Avaliou 25 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Do princípio ao fim é tudo delicioso! Não perder as fantásticas Margaritas e os Tacos. Recomendo a 100%

Avaliou 23 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Desilusão, o restaurante deixa muito desejar no que toca a restaurante medicado. Pois são pratos descontraídos ou inspirados nos pratos tipico.
Nestes casos não podes intitular-se como mexicano

Avaliou 13 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante tipicamente ao estilo mexicano. Estilo e personalização únicas.
Deixa te levar pelos sabores incríveis e intensos desta cozinha tradicional.
Bom apetite e desfrutem!
Obs: recomendo que façam reserva

Avaliou 30 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Um jantar fora da caixa! O espaço é muito acolhedor e agradável.

Para um jantar fora caixa querendo sair da rotina diária, sem duvida que o Frida é uma óptima opção!
Rápido e bem trabalhado.
Nada a apontar.

Os preços são aceitáveis. Jantar de casal, será na volta dos 50 eur.

Sem duvida eu irei repetir.

Os viajantes que viram Frida - Cocina Mestiza, também viram

Póvoa de Varzim, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Já esteve em: Frida - Cocina Mestiza? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos