“Qualidade acima da média ”
Avaliação sobre Brasão Cervejaria Aliados

Brasão Cervejaria Aliados
97 de 2.089 Restaurantes em Porto
Bom para: Cozinha local
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O espaço estilo pub é muito engraçado. É a comida é de excelente qualidade. A francesinha a destacar e a localização. Já os empregados não corresponderam com a simpatia desejada.

Daniela_Santos_Host, Gestor de Relações Públicas do(a) Brasão Cervejaria Aliados, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Estimado Drefil,

Agradecemos o tempo dispensado para nos deixar a sua avaliação e partilhara a sua experiência na nossa casa.

Ficamos muito contentes que tenha gostado da nossa gastronomia e decoração.

Esperamos recebê-lo novamente na nossa casa para que lhe possamos prestar um melhor serviço.

Até breve!

Publicada 30 de abril de 2018

Venho aqui muitas vezes quando o desejo é a FRANCESINHA, já que neste local é a sua especialidade. Há dois restaurantes Brasão na baixa, relativamente perto um do outro, o que significa que quando um está cheio, temos sempre uma segunda opção!
A qualidade/preço é muito em conta e, para quem não tem a coragem de comer uma inteira, há também a possibilidade de pedir metade!
Funcionários super simpáticos, boa localização e decoração original!

Daniela_Santos_Host, Gestor de Relações Públicas do(a) Brasão Cervejaria Aliados, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de maio de 2018

Estimada Gabriela,

Tão bom... Tão bom...

Muito gratos pela confiança e acima de tudo pelas palavras calorosas!

São reacções como a sua que nos impulsionam e motivam diariamente a a fazer mais e melhor...

Esperamos ter o prazer de a receber uma e outra e outra e outra vez...

Melhores Cumprimentos,

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pessoa que está a fazer as reservas à entrada muito simpática
Funcionário que nos atendeu extremamente simpático e prestável
Francesinha e molho muito bom
Ambiente e decoração muito giro
Casas de banho giro e muito limpas e cuidadas
Comemos 2 meias francesinhas, 1 agua e 1 Coca-Cola, café foi 24€.
Local a voltar...boa comida e funcionários muito simpáticos.

Estimado Bruno,

Obrigado pelos seus comentários e avaliação!

É muito gratificante saber que o nosso serviço e a gastronomia que propomos foi do vosso agrado.

Foi um enorme prazer recebê-lo na nossa casa, e esperamos que nos visitem em breve!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Brasao tem aquilo que se chama “ consistência”, sempre que lá vou sou bem recebida , a comida está sempre boa, o ambiente apetecível! Para além das francesinhas , o bife à portuguesa é muitttoo bom! Ótimo sabor e ótima quantidade! Reservar com alguma antecedência ! Voltaremos !

Daniela_Santos_Host, Gestor de Relações Públicas do(a) Brasão Cervejaria Aliados, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de abril de 2018

Estimada Marta,

Gratos por dedicar um pouco do seu tempo a partilhar os seus comentários sobre a nossa casa.

É muito gratificante saber que recomenda o nosso espaço para degustar os pratos da nossa carta!

Esperamos recebê-la uma, outra e outra vez na Cervejaria Brasão!

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A francesinha é boa, o ambiente é agradável. Um espaço excelente para turistas, pois só eles merecem comer debaixo de uma escada de degraus abertos. Uma escada com pessoas a subir constantemente, nada higiénico.

Daniela_Santos_Host, Gestor de Relações Públicas do(a) Brasão Cervejaria Aliados, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de abril de 2018

Estimada Fátima,

Gratos por partilhar a sua opinião!

A perspectiva e o bem estar dos nossos convidados é muito importante para nós, pois com eles podemos crescer e evoluir.

Ficaremos com a indicação de, em ocasião alguma, a voltar a acomodar numa mesa debaixo ou perto das escadas e esperamos sinceramente que nos dê a oportunidade de elevar a sua avaliação numa visita futura.

É sempre um prazer recebê-la, e será sempre bem vinda tanto na Brasão Aliados como na Brasão Coliseu!

Os viajantes que viram Brasão Cervejaria Aliados, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Brasão Cervejaria Aliados? Compartilhe suas experiências!