“Bom restaurante para um jantar entre amigos”
Avaliação sobre éLeBê Baixa

éLeBê Baixa
27 de 2.065 Restaurantes em Porto
Cozinhas Portuguesa
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018

Estive indeciso entre as 4 ou 5 estrelas na minha pontuação. A comida tem qualidade, não tem muita variedade na carta mas o atendimento, que gostei bastante, fez-me dar as 5 estrelas.

josemaiarosa, Diretor de Vendas do(a) éLeBê Baixa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de junho de 2018

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida excepcional, ingredientes frescos e de grande qualidade maravilhosamente confeccionados.
Pratos divinais, ementa muito única e requintada num espaço elegante e acolhedor.
Sou cliente habitual, a cada prato conseguem surpreender sempre.
Staff maravilhoso, super atencioso e dedicado!
Comida de Alta Cozinha a preços fantásticos !
Tem que visitar e provar ...

josemaiarosa, Diretor de Vendas do(a) éLeBê Baixa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de maio de 2018

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar charmoso comida bem elaborada, rua de dificil acesso
Preço justo bom custo beneficio
Muito atenciosos

Publicada 14 de abril de 2018

Ambiente agradável, staff simpático e prestável e, sobretudo, comida deliciosa. A boa experiência repete-se em cada visita.

Em nome de toda a equipa, Muito Obrigado.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já tínhamos ido uma vez, e decidimos voltar para experimentar novos pratos.
Fiquei novamente muito agradado pela qualidade geral do serviço.
É um local que certamente irei novamente.

Muito obrigado pelo comentário, ficamos a aguardar nova visita, Cumprimentos.

Os viajantes que viram éLeBê Baixa, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já visitou éLeBê Baixa? Compartilhe suas experiências!