“Do melhor na invicta!!!”
Avaliação sobre Caldeireiros

Caldeireiros
78 de 2.050 Restaurantes em Porto
Cozinhas Portuguesa, Grelhados, Wine Bar
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Caldeireiros é uma marca que representa o bom gosto e tradição Portuense. Somos um Wine Bar & Grill com comida tradicional portuguesa, uma óptima selecção de vinhos, depois de um bom jantar, pode disfrutar dos nossos cocktails e música ambiente.
Publicada 25 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente espaço! Comida do melhor!
Arroz de tomate e polvo panado de chorar por mais!
Sobremesas que nos levam ao céu!!!

Recomendo sem hesitar!

Publicada 5 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante muito interessante, bom ambiente, espaço muito atrativo e conceito interessante quanto à disposição das mesas.
Comida muito saborosa e bem confeccionada, funcionários simpáticos e com bastante conhecimento dos produtos servidos pelo restaurante.

Publicada 1 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

A casa trabalha com dois sistemas: um de tapas/snacks/petiscos e o outro de refeições. Os dois são bons. Os preços são ok. O atendimento é que é... meio caótico. Ajude-os e tudo dará certo.

Publicada 22 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Os pratos são óptimos e o serviços é excelente! Boa relação qualidade/preço e ainda um espaço muito agradável. Recomendo vivamente!

Publicada 13 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Fui jantar com amigos porque nós aconselharam este restaurante porque a localização é excelente para depois irmos para a movida do Porto e porque disseram muito bem da comida e do atendimento. Escolhemos uma variedade de tapas para começar. Para acompanhar, o vinho da "casa" muito bom. De seguida, pedi o naco com gamba e estava tudo no ponto. Todos ficaram contentes e satisfeitos. Um restaurante referência e que aconselho. Relação qualidade/preço muito justa.

Os viajantes que viram Caldeireiros, também viram

Porto, Distrito do Porto

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Caldeireiros? Compartilhe suas experiências!