Porto
Buscar
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Nota 1000. Adorei tudo, super bem atendido, pessoas preocupadas com seu bem estar, ambiente excelente, um dos melhores atendimentos e estadia que já encontrei. Nota 1000. Cozinha excepcional , quarto otimo, localização excelente. Excelente. Nao tirei quase fotos.
Ah, além de tudo no checkin me deram um telefone celular com 30min diários de ligação para qualquer parte do mundo. Toppp

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
AEscolabyTA, Diretor-Geral do(a) The Artist Porto Hotel & Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Estimada Sr. Marcos,

Muito obrigada por partilhar a sua experiência no The Artist Porto Hotel & Bistrô. Foi um prazer recebê-lo! Ficamos muito satisfeitos em saber que teve uma boa experiência.

Gostamos muito de o conhecer e de poder tornar a sua experiência connosco incrível!

Agradecemos mais uma vez a opinião que partilhou, pois só assim poderemos melhorar a nossa qualidade de serviço.

Esperamos poder voltar a recebê-lo num futuro próximo!

Publicada em 31 de dezembro de 2019

Restaurante muito acolhedor, bem decorado, muito agradável.
Sendo uma escola de formação, o serviço não é 5 estrelas mas tem o seu quê de engraçado. Todos sabemos que a prática leva à perfeição. Não tínhamos a noção de que a ementa nos ia surpreender. Chegamos e não existia ementa, apenas nos questionaram os alimentos que por ventura não gostaríamos ou seríamos intolanterentes. A partir daí iríamos ter 4 momentos completamente surpresa.
E assim foi, momento a momento era novo, inesperado e sempre muito bom.
Pratos bem confecionados e de excelente apresentação.

Gostamos do conceito e iremos repetir.

Data da estadia: dezembro de 2019
AEscolabyTA, Diretor-Geral do(a) The Artist Porto Hotel & Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de janeiro de 2020

Estimada Sra. Marlene Araujo,

Muito obrigada por partilhar a sua experiência no The Artist Porto Hotel & Bistrô. Foi um prazer recebê-la! Ficamos muito satisfeitos em saber que teve uma boa experiência.

Publicada em 26 de dezembro de 2019

Foi uma estadia bem passada antes do Natal. Os quartos são espaçosos com boa casa de banho. O serviço é simpatico, os jovens são esforçados e no geral competentes e diligentes, pena que o elevador estivesse avariado.

Data da estadia: dezembro de 2019
AEscolabyTA, Diretor-Geral do(a) The Artist Porto Hotel & Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de dezembro de 2019

Estimado Senhor Jorge,

Agradecemos mais uma vez a opinião que partilhou.

Esperamos poder voltar a recebê-lo num futuro próximo!

Publicada em 19 de novembro de 2019

Um hotel encantador. De cara fomos recebidos com vinho do porto e pasteis de nata, o que fez de nossa estadia uma experiência ainda mais agradável. Os quartos são grandes e o banheiro muito maior do que o esperado para o tipo de acomodação. Limpeza e atendimento também são excelentes. Uma ótima experiência que gostaria de repetir.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
AEscolabyTA, Diretor-Geral do(a) The Artist Porto Hotel & Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de novembro de 2019

Estimado cliente,

Publicada em 16 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Ambiente incrível, decorado com verdadeiras obras de arte da antiga escola de belas artes, quarto espaçoso e cheio de serviços, um que surpreendeu foi disponibilizar um telemóvel no caso de necessidade de perguntar algo ao rececionista, em quanto se conhece a cidade !

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
AEscolabyTA, Diretor-Geral do(a) The Artist Porto Hotel & Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de novembro de 2019

Estimado cliente,