“O melhor bolo de chocolate do mundo!”
Avaliação sobre Restaurante Estrela do Lima

Restaurante Estrela do Lima
238 de 1.904 Restaurantes em Porto
Descrição: Restaurante familiar com uma decoração cuidada e contemporânea. Ao almoço existe sempre uma lista completa com ofertas de carne e de peixe. Primordialmente cozinha tradicional portuguesa feita com amor e mestria adquiridos ao longo dos anos. Adicionalmente é possível provar outras iguarias tão em voga como a Francesinha ou os Hambúrgueres Artesanais. À sexta e sábado o horário é mais alargado à noite, podendo tomar uma refeição ou beber um cocktail até às 24h. Preços mais do que razoáveis. Aceita pagamentos em Mastercard.
Avaliou em 3 semanas atrás

Amo este restaurante, por ser proximo a minha casa e no centro da cidade, super acessivel! Além disso, o atendimento é sempre impecavel e muito atencioso. Já comi quase todos os pratos do cardapio, e sempre são frescos, saborosos e muito caseirinhos. Meu menu preferido é a sobremesa de bolo de chocolate, simplesmente divino! Levo sempre amigos e familiares para conhecer. Vale a pena! =)

Avaliou em 20 de abril de 2018

uma visita obrigatoria. comida excelente ; os donos são 5 estrelas. recomendo vivemente. bom ambiente

Avaliou em 17 de abril de 2018

É um espaço muitíssimo acolhedor, o atendimento é excelente e os pratos são ótimos. Muito bem confecionados com um toque de requinte. Os preços são bastante acessíveis. Sempre que tiver oportunidade de visitar o Porto, a paragem no Estrela do Lima, é obrigatória.

Avaliou em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Todos temos dias em que precisamos de comida que nos aqueça o coração e não encha apenas o estômago. ..nesses dias este é o local certo para comer, sem dúvida! !
Sou cliente assídua e sinto-me sempre em casa!!

Recomendo, desde as sopas às sobremesas...tudo é fantástico! !

Avaliou em 5 de março de 2018

Todos os dias há Pratos do Dia diferentes a 4,50€. Há também serviço à Lista. Todos os pratos são deliciosos. A dificuldade será escolher...
Recomendo o Bacalhau à Braz, Bacalhau com Natas, Arroz de Pato, Cozido à Portuguesa, etc...
As sobremesas também são deliciosas e com uma apresentação requintada!

Os viajantes que viram Restaurante Estrela do Lima, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Restaurante Estrela do Lima? Compartilhe suas experiências!